Lorena Reginato ficou conhecida em todo o país após compartilhar sua história em seu canal no Youtube, o “Careca TV”.  A jovem foi diagnosticada com câncer no cérebro em 2015 e passou pela cirurgia da remoção do tumor logo em seguida. Em 2017, Lorena compartilhou em suas redes sociais que se curou do câncer.

A garota tinha o sonho de criar um canal no Youtube e filmar vídeos no formato gameplay, filmando e comentando jogos de videogame, e ela o fez. Como seu cabelo tinha caído, devido ao tratamento em quimioterapia, veio a ideia de nomear o seu canal “Careca TV”.

LEIA TAMBÉM

Entre um jogo e outro, a garota resolveu contar a sua história para os inscritos do seu canal, e o vídeo viralizou e emocionou todo o Brasil.

Lição de vida

Recentemente, a cirurgia da remoção do tumor de Lorena completou 5 anos e a menina, agora com 16 anos, comemorou nas redes sociais com uma mensagem de lição de vida. Ainda que não possa andar, como resquício da operação, Lorena expressou sua gratidão pela segunda chance de viver:

“Hoje fazem 5 anos que eu operei, 5 anos que tive outra chance de viver, não ando mas isso não importa pra mim… Claro que eu queria muito estar correndo, jogando bola, andando de skate, bicicleta. Mas só estar viva e poder ver quem eu amo todos os dias, aprender mais e mais é maravilhoso! Agradeço todos os dias pelos médicos maravilhosos e atenciosos que eu tive, minha família que me deram forças nos momentos mais difíceis e claro, agradeço muito a Deus…”

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e Rodoviária de Campinas estimam fluxo de 193 mil passageiros no feriado de Finados

O Terminal Rodoviário de Campinas (SP) e o Aeroporto Internacional de Viracopos estimam a …