O portal Em Off disse que Paulo Gustavo, ator e criador de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ entrou em processo de morte cerebral após complicações da covid-19 nesta terça-feira, 4 de maio de 2021. Ele está internado no Copa Star, hospital no Rio de Janeiro.

O ator e humorista Paulo Gustavo, segundo o portal Em Off, entrou em processo de morte cerebral após complicações da covid-19 nesta terça-feira, 4 de maio de 2021. O ator e criador de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ é casado com Thales Bretas, dermatologista, e é pai dos gêmeos, Romeu e Gael, e está internado desde o dia 13 de março, e intubado desde o dia 22 de março. A Pais&Filhos tentou contato com a assessoria de Paulo Gustavo e falou com Claudio Tizo, que disse que ainda não recebeu a informação.

LEIA TAMBÉM

A notícia foi dada pelo portal Em Off, que por meio de informações obtidas por eles disse que Paulo entrou em procedimento de morte cerebral, e que “no meio médico, isso compreende a equipe médica estabelecer quando o cérebro deixa de funcionar de maneira irreversível e as condutas a partir daí”. A família ainda não se pronunciou e nem nota oficial foi emitida ainda.

A notícia do estado de saúde dele já teria sido dado à família, segundo o portal Em Off, e foi chamada para ir ao hospital. O humorista está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Na segunda-feira, 3 de maio, a equipe médica do ator disse que ele teria tido uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais devido à uma abertura entre os pulmões e as veias – o que torna a situação mais grave. “Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, dizia a nota, segundo o portal Em Off.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…