Estrelado por Michael B.Jordan e Sylvester Stallone, “Creed II” estreou aproveitando mais uma história da franquia Rocky Balboa. Desta vez, Adonis Creed (Jordan) segue sua trajetória rumo ao Campeonato Mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai Apollo Creed (Calr Weathers) e com o apoio de Rocky, vivido mais uma vez por Stallone.
A próxima luta de Creed não será tão simples, ele precisa enfrentar Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan (Dolph Lundgren), responsável pela morte de Apollo. O desafio significa muito mais para a família Drago, que quer reconquistar o prestígio perdido no passado quando Ivan foi derrotado por Rocky. Contudo, a história torna-se uma jornada de autodescobertas para ambas as partes.
Dirigido por Steven Caple Jr., “Creed II” não parece ser mais um filme sobre boxe e suas superações físicas. O longa possui uma dramaticidade atípica da saga de Rocky que envolve emocionalmente e cede espaço para que todos os personagens principais possam ter o seu momento de fala e as suas motivações esclarecidas. Inclusive, o diretor não pinta Ivan e Viktor como os russos assustadores, apesar da sua forma física, mas humaniza os sentimentos sofridos por pai e filho.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…