Na próxima terça-feira (28) o Topázio Cinemas irá exibir Adam (drama – 12 anos – 98 min.) da diretora marroquina Maryam Touzani (de Primavera em Casablanca).
No longa-metragem, Abla é uma mulher viúva e mãe de uma menina de dez anos de idade. Batalhando para sobreviver e conseguir um bom futuro para sua filha, ela começa um negócio vendendo pães e doces marroquinos. Quando uma jovem grávida aparece em sua porta buscando refúgio, ela se vê obrigada a repensar seu estilo pragmático de maternidade e tem sua vida mudada completamente.
Adam foi exibido na mostra Un Certain Regard, paralela à seleção oficial do Festival de Cannes, em 2019. Além disso, foi selecionado pelo Marrocos para uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2020.
O filme será exibido às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 1º de fevereiro, em horário a ser definido e divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Estudantes brasileiros transformam capacete em sensor para pessoas cegas

Estudantes da Escola Júlia Alenquer Fontenele, no Ceará, transformaram um capacete comum, …