Na próxima terça-feira (28) o Topázio Cinemas irá exibir Adam (drama – 12 anos – 98 min.) da diretora marroquina Maryam Touzani (de Primavera em Casablanca).
No longa-metragem, Abla é uma mulher viúva e mãe de uma menina de dez anos de idade. Batalhando para sobreviver e conseguir um bom futuro para sua filha, ela começa um negócio vendendo pães e doces marroquinos. Quando uma jovem grávida aparece em sua porta buscando refúgio, ela se vê obrigada a repensar seu estilo pragmático de maternidade e tem sua vida mudada completamente.
Adam foi exibido na mostra Un Certain Regard, paralela à seleção oficial do Festival de Cannes, em 2019. Além disso, foi selecionado pelo Marrocos para uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2020.
O filme será exibido às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 1º de fevereiro, em horário a ser definido e divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

‘Não é normal’, dizem coveiros sobre trabalho em cemitérios de SP após chegada de coronavírus

Nos cemitérios municipais da cidade mais atingida pelo novo coronavírus no Brasil, sepulta…