Na próxima terça-feira (4) o Topázio Cinemas irá exibir O Farol (terror – 16 anos – 109 min.) do diretor Robert Eggers (de A Bruxa).
O longa-metragem se passa no início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe, No Portal da Eternidade), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson, Bom Comportamento) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.
O Farol foi gravado em preto-e-branco, em uma tela quadrada (mais especificamente no formato 1.19:1), o que rendeu uma indicação ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Fotografia. A produção vem sendo aclamada pela crítica, especialmente por seus detalhes técnicos e pelas atuações de Dafoe e Pattinson.
O filme será exibido às 19h20, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 8, em horário a ser divulgado. Para a Sessão Cult, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Brasil tem 92 mortes por coronavírus; número de casos vai a 3.417

O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 92 nesta sexta-feira (27), s…