Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Na próxima terça-feira (4), a partir das 19h40, o Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza a quinta edição do projeto “Top Clássicos”, com exibição do filme O Homem Que Caiu na Terra (ficção científica – 14 anos – 139 min.), do diretor Nicolas Roeg.
O longa-metragem apresenta Thomas Jerome Newton (David Bowie), um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Para isso, no entanto, ele deverá sobreviver à dura competição do mundo dos negócios e às tentações terráqueas.
O filme é uma adaptação do romance homônimo de Walter Tevis publicado em 1963 e participou da Mostra Competitiva no Festival de Berlim em 1976. Para esta sessão, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Idosa de 90 anos é salva em incêndio por quatro adolescentes nos EUA

Catherine Richie, de 90 anos, foi salva em meados de maio por quatro adolescentes, de 14 a…