Na próxima terça-feira (23) o Topázio Cinemas irá exibir O Tradutor (drama – 12 anos – 107 min.), dos diretores Rodrigo e Sebastián Barriuso.
No longa-metragem, Malin (Rodrigo Santoro) é um professor de literatura russa que trabalha na Universidade de Havana. Após o desastre nuclear de Chernobyl, Cuba recebe inúmeras vítimas para tratamento médico e o professor é convocado para ser intérprete entre médicos e pacientes.
O Tradutor fez parte da seleção oficial do Festival Sundance em 2018 e é baseado em uma história real que envolveu o pai dos diretores.
O filme será exibido às 19h40 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 27 de abril, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa Aliança Gourmet está com oportunidade(s) para Atendente

Objetivo do Cargo Responsável pelo atendimento dos clientes no restaurante, padaria ou caf…