Somos um dos maiores grupos privados do Brasil, e a segunda maior empresa do mundo. Fundada em 1912, a CPFL é uma empresa de energia completa: trabalhamos com distribuição, geração e comercialização de energia elétrica, entre outros serviços. Hoje, levamos energia a quase 20 milhões de brasileiros, em 569 municípios. E fazemos isso com satisfação e responsabilidade, liderando o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada que inclui: centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Resumindo, nós agimos no presente pensando no futuro, valorizando consumidores e também colaboradores.

Todos na CPFL são tratados com dignidade, atenção e cuidado. Nós respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade, buscando relacionamentos de longo prazo com cada colaborador. Porque nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa. É por isso que para nós da CPFL não basta cumprir o papel de empresa de energia.

Queremos garantir um futuro melhor para todos e trabalhamos diariamente para isso, de várias formas: com programas de conservação e uso eficiente da energia elétrica, redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica, tecnologias de gestão de cidades, e muito mais, está com oportunidades de emprego disponíveis em Indaiatuba e diversas regiões do país.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Analista de Serviços Fiscais Estaduais Jr, Coordenador de Compras e Técnico de Segurança do Trabalho Jr.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da VAGAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 20.

 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…