Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 14 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com mais de 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina.

Tem presença no mercado norte-americano com a Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical, e com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa de inovação no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica.

LEIA TAMBÉM

A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch.

O Programa Jovem Aprendiz pode ser uma oportunidade para ingresso no mercado de trabalho.

Criado em 2000 pelo governo federal, esse projeto busca estimular a geração de emprego entre a população jovem do país. Em especial, aqueles que nunca tiveram experiências de trabalho.

O programa determina que o jovem aprendiz realize atividades teóricas e práticas. O contratado tem a chance de adquirir novos conhecimentos e aplica-lo durante a rotina de trabalho na empresa, com carteira assinada.

O programa #JovensOperadoreseOperadoras. São oferecidas 20 vagas para jovens que tenham idade entre 18 e 22 anos.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado em escolas públicas das cidades de Hortolândia, onde fica localizada a sede da EMS, em Monte Mor, e Sumaré, todas no interior de São Paulo.

Além disso, é preciso ter 75% de aproveitamento no histórico escolar. Vale destacar que jovens dentro desta faixa etária que já concluíram o ensino médico também podem se candidatar. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro, na  página do programa .

Durante o programa serão oferecidos: bolsa-auxílio, uniforme, refeitório na empresa, transporte e, principalmente, a possibilidade de entrar para o quadro de colaboradores efetivos da empresa. Ao final do contrato, o aluno receberá ainda um certificado de aprendizado.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 16.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Comoção: moradores do Alphaville se revoltam com a demissão de funcionário

Formado, em sua maioria, por novos moradores, uma nova administração tomou posse no condom…