Em mais de oito décadas, o GoodBom construiu uma história de amizade, respeito e pioneirismo com o consumidor. Tudo começou quando Hermenegildo Gigo, italiano de origem simples, há muitos anos residente no Brasil, abandonou a vida no campo para se dedicar ao seu recém-adquirido armazém. Com o auxílio de seus filhos, Pedro, João Rubens, Eduardo e de sua filha Edeolinde, deu início a construção do complexo Gigo. Esse era o começo de um sonho que, depois de 21 anos, começou a se tornar realidade. Atualmente, já na quarta geração da família Gigo, o grupo não para de crescer, inaugurando novas lojas, e mantendo vivo o espírito progressista e o dinamismo. Além de um forte envolvimento com a sociedade onde está inserido, o GoodBom sabe que tudo isso só se tornou realidade com a participação efetiva de funcionários, fornecedores e amigos que fazem parte dessa trajetória. É muito gratificante para toda a família GoodBom fazer parte das histórias das cidades de Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Indaiatuba, está com oportunidades de emprego disponíveis em Indaiatuba e diversas regiões do país.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Repositor de Perecível, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

LEIA TAMBÉM

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da InfoJobs, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 14.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Jundiaí passa o domingo (20) sem registro de mortes por Covid-19

Neste sábado (19), Jundiaí contabilizou mais duas mortes de residentes na cidade causados …