Um dos principais parceiros do Esporte Amador de Indaiatuba e de modo especial, do Clube Primavera, o Professor Luiz Carlos, não resiste as duras e surpreendentes jogadas maldosas do Câncer. Natural de Tapiratiba – SP, Luiz Carlos da Silva nasceu em 24/04/1964 e tinha 56 anos de idade.

Lutando contra um Câncer no intestino, Luiz que abraçou o Esporte Clube Primavera e foi o principal parceiro investidor por 5 edições de Copas São Paulo, foi também o responsável pela reforma do Gramado do Estádio Ítalo Mário Limongi, onde contou também com ajuda do poder Público Municipal.
O Falecimento do Professor, aconteceu por volta das 00:10 minutos desta Terça feira, 20 de Abril, em um Centro Médico em Campinas. Ele deixa, Esposa, três filhos e dois netos. Apaixonado por Política e Futebol, Luiz havia disputados para Vereador, pelo menos quatro Pleitos Eleitoras sendo eleito em 2020.
Natural de Tapiratiba, em São Paulo, Luiz Carlos da Silva chegou a Indaiatuba em 1990. Então recém-formado em Pedagogia, atuou por 30 anos como professor de história e diretor de escola na Rede Estadual de Educação. Atua, no momento, como diretor-geral do Colégio Meta, administrando suas duas unidades.

LEIA TAMBÉM

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…