O prédio localizado na avenida Presidente Vargas, onde funcionava a antiga Rodoviária, reúne em um único espaço os serviços do Procon, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Junta Militar, Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infração), Protocolo e Fazenda Municipal. Um posto de recarga de cartão do transporte coletivo e o serviço de emissão do cartão de estacionamento para idosos e deficientes também funcionarão no local. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

A proposta é oferecer mais conforto e comodidade à população. São 1.643,47m² de área construída, divididos em dois pavimentos. No térreo funcionarão o PAT, O Banco do Povo, Jari, Protocolo e os serviços da Fazenda Municipal, que dividirão espaço com quatro lojas, sanitários, depósito, refeitório/copa e praça de alimentação, com duas lanchonetes. Os serviços de emissão de cartão de estacionamento de idosos e deficientes e o posto de recarga do cartão SOU também ficarão no térreo.

LEIA TAMBÉM

O pavimento superior abrigará o atendimento do Procon e da Junta Militar, além de espaço para um segundo refeitório, sanitários e uma sala de treinamento/reuniões.

O Ponto Cidadão oferecerá vagas para estacionamento de carros e motos e um bicicletário.

(Fonte: Prefeitura de Indaiatuba | Foto: Eliandro Figueira)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Taxa de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 alcança 70% em Jundiaí

Jundiaí não registrou mortes por Covid-19 nesta sexta-feira (27), porém ultrapassou a marc…