Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

As pedras são poderosos amuletos contra o stress e a ansiedade. Podem limpar as energias, promover a tranquilidade ou proteger-nos.

Se sofre de ansiedade e gostaria de ter um amuleto sempre consigo para acalmar o stress, escolha uma das pedras desta lista e usufrua dos seus benefícios.

Esta é a pedra predileta contra a ansiedade. Conhecida como a pedra da paz, a sodalite acalma os ataques de pânico e atrai a serenidade. Algumas das suas propriedades incluem promover o bem-estar, eliminar o stress e trazer paz ao seu portador. Leve-a consigo perto do coração, em forma de colar ou num bolso.

  • Cianite azul

Também conhecida como a espada do Arcanjo Miguel, a cianite azul bloqueia as más energias e atrai felicidade. É a pedra perfeita para quem se quer livrar de energias que estejam a causar ansiedade. Coloque a cianite na sua carteira e leva-a sempre consigo.

  • Pedra da lua

A ansiedade pode por vezes afetar o nosso sono. Ao usar a pedra da lua pode melhorar os seus padrões de sono e assim reduzir o stress associado à falta de descanso. Coloque a pedra da lua debaixo da almofada ou do colchão da cama para melhorar o sono de quem nela dormir.

  • Ágata azul

A ágata azul é uma pedra poderosa que trará a energia tranquilizante do oceano até si. Promove a calma e a serenidade, impedindo o stress de passar. Para usar esta pedra coloque-a na sua mesinha de cabeceira enquanto dorme.

Por: Lado Violeta

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização

Notícias Orquestra Jovem está com inscrições abertas para aulas de musicalização Publicaçã…