Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

Um vídeo extremamente fofo é o viral do momento nas redes sociais em todo o mundo. Os pequenos Maxwell e Finnegan têm apenas 2 anos de idade, mas protagonizaram uma cena que está fazendo tanto sucesso que bombou na web e já foi parar até em emissoras de TV.

O vídeo em questão acabou sendo flagrado, sem querer, pelo pai de um deles. Enquanto passeavam pela rua, os dois garotinhos se encontraram inesperadamente. A reação fofa e singela foi capturada pelas imagens e está comovendo muita gente.

No vídeo, é possível ver o quanto os pequenos se gostam e demonstram uma sincera amizade, quase explodindo de alegria ao se verem mutuamente. Eles correm de braços abertos um em direção ao outro e dão um abraço apertado. Em seguida, “conversam” sobre um objeto que um deles está segurando e correm juntos no mesmo sentido.

Confira:

Foi o pai de Maxwell, Michael Cisneros, quem gravou as imagens na última segunda-feira (8) e publicou nas redes sociais, obtendo um número impressionante de curtidas e compartilhamentos no Facebook.

Ele contou que as crianças moram na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e são praticamente inseparáveis. A amizade é tanta que eles conseguem se entender até mesmo quando os adultos não fazem ideia do que eles estejam falando.

“Eles ficam super empolgados quando se encontram, mesmo que tenham ficado sem se ver apenas um dia ou dois”, disse Michael em uma entrevista.

Veja também:
Noiva deixa madrinha vestir o que quiser – e ela usa roupa de dinossauro

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa Aliança Gourmet está com oportunidade(s) para Atendente

Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas Objetivo…