Um apresentador da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado de Goiás, colocou a emissora em uma baita saia justa no último sábado (13). No programa ‘No Balaio’, o humorista Seu Waldemar gravou utilizando uma camiseta que contava com uma frase obscena em sua estampa.

Na ocasião, ele entrevistou um convidado trajando uma camiseta branca que trazia os seguintes dizeres, em inglês: “Blow jobs are like flowers for me”. A tradução da frase é uma referência direta e vulgar à prática de sexo oral em um homem.

Veja:

no balaio seu waldemar tv anhanguera globo (je)

Ninguém da produção local notou o detalhe inusitado e o programa acabou indo ao ar. A confusão só se instaurou quando o programa foi publicado no Globoplay, plataforma de streaming da empresa.

Logo que chegou aos olhos da grande cúpula da emissora, a ordem expressa foi clara: retirar imediatamente o vídeo de todo e qualquer lugar em que ele tivesse sido publicado.

Um verdadeiro “limpa” foi realizado na internet e todas as fotos em que o apresentador surge usando a camiseta também foram removidas do site e das redes sociais da Globo.

A TV Globo, a TV Anhanguera e o apresentador Seu Waldemar optaram por não se pronunciarem oficialmente sobre a saia justa.

Whindersson Nunes comemora melhora em quadro de depressão no ‘Fantástico’

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…