Uma figura bastante inusitada foi “flagrada” em novas conversas vazadas do juiz Sérgio Moro com o procurador Deltan Dallagnol sobre a Operação Lava-ConfJato. De acordo com reportagem da revista Veja, em parceria com o The Intercept Brasil, publicada nesta sexta-feira (5), o apresentador Fausto Silva, da TV Globo, deu conselhos para Moro.

Nos diálogos, interceptados do aplicativo Telegram, o juiz conta ao procurador que foi procurado por Faustão. A conversa teria acontecido em 7 de maio de 2016. Moro revela que o global queria cumprimentá-lo pelo trabalho com a Lava-Jato.

LEIA TAMBÉM

Além disso, aproveitou para dar alguns conselhos à equipe da operação, de maneira a melhorar a comunicação entre eles e o grande público. Curiosamente, Sérgio Moro ouviu o aconselhamento e concordou com o posicionamento do apresentador, passando o recado para frente.

“Ele disse que vcs nas entrevistas ou nas coletivas precisam usar uma linguagem mais simples. Para todo mundo entender. Para o povão. Disse que transmitiria o recado. Conselho de quem está a [sic] 28/anos na TV. Pensem nisso”, escreveu o juiz.

Vale lembrar que a conversa entre Faustão e Moro não consiste em nenhum tipo de crime. O apresentador, inclusive, foi procurado pelos jornalistas da revista Veja e confirmou que o encontro realmente aconteceu, além do teor da conversa.

Por ser um personagem tão aleatório na história, além de não ser ligado com o universo da política, Faustão está dando o que falar nas redes sociais. Os internautas aproveitaram para tirar sarro da situação e já criaram os mais diversos memes na web.

Veja também:
Em vídeo, O.J. Simpson nega ser pai de Khloé Kardashian

Confira algumas reações hilárias dos usuários do Twitter:

Sem papas na língua, Faustão e Lulu Santos criticam governo Bolsonaro ao vivo

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e Rodoviária de Campinas estimam fluxo de 193 mil passageiros no feriado de Finados

O Terminal Rodoviário de Campinas (SP) e o Aeroporto Internacional de Viracopos estimam a …