Anežka (Agnes) Kašpárková é uma avó de 90 anos que adora pintar. Por isso, decidiu juntar o seu amor pela arte ao tempo livre que tem, para transformar a sua pequena vila natal, Louka, na República Tcheca, numa verdadeira galeria de obras de arte, ao decorar caixilhos de janelas e portas com majestosos desenhos de flores azuis.

LEIA TAMBÉM

Segundo o artigo publicado pelo site Bored Panda, a idosa é uma ex-trabalhadora agrícola que decidiu seguir as pegadas de uma outra mulher local que fazia o mesmo há anos, e usando apenas um pequeno pincel e uma tinta azul vibrante, ela cria lindíssimos murais florais inspirados nas obras de arte tradicionais da Morávia (sul da República Tcheca).

Quando questionada pela mídia local, a idosa afirmou: “Sou artista. Eu apenas gosto de pintar paredes e quero ajudar.”, e ainda bem!

Esta é mais uma prova de que a criatividade não tem idade 👏

Créditos das imagens: Bored Panda

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba arrecada R$ 414 mil em multas de trânsito

Indaiatuba arrecadou R$ 414.505,58 em multas no mês de maio, de acordo com informações do …