Conhecida marca de sorvetes de Indaiatuba celebra 30 anos e está de volta ao evento

Muita gente já adquiriu seu ingresso para o Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho, mas aqueles que ainda não compraram acabam de ganhar uma nova opção: o Plantão de Vendas na secretaria do clube, que acontece todos os dias (confira os horários abaixo). Outra novidade é o retorno da Fruity Sorvetes ao evento, em celebração aos 30 anos desta marca nascida em Indaiatuba e que já conquistou toda a região. O Baile do Hawaii acontece dia 23 de novembro, a partir das 22 horas, e terá como atrações o grupo É o Tchan! e a Banda Celebration, além dos DJs Cris Vibe e Rene Monsanto.

A direção da Fruity Sorvetes comentou seu retorno ao Baile do Hawaii. “Estamos muito felizes, pois sabemos o quanto este evento é tradicional em Indaiatuba e região. A Fruity, que também é uma referência na cidade, completa 30 anos em 2019. Então é um grande prazer voltarmos ao Baile do Hawaii, que faz parte do calendário de eventos do município”. A Fruity levará cinco sabores de sorvetes de massa: creme, chocolate, morango, flocos e abacaxi. “Já estamos produzindo para atender o público com a qualidade de sempre”.

Seguindo a tradição, serão aproximadamente duas toneladas de Fruity Sorvetes e três de frutas como abacaxi, maçã, uva, melão, pêssego, ameixa, nectarina, entre outros, que estarão à disposição do público, em diversos pontos espalhados pelo Baile do Hawaii.

Na piscina inferior, o palco principal receberá as bandas Celebration e É o Tchan! em uma área coberta com mais de mil metros quadrados. Neste espaço, o público poderá escolher entre diversas opções: Pista, Mesa e a Área VIP, que será dividida em VIP Open Bar e Mesa VIP Open Bar. “Esta é a primeira vez que a Banda Celebration participa do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho e é uma alegria muito grande. Estamos preparando um show maravilhoso, com repertório diversificado, dinâmico, muito visual, cenografia e bailarinos. Esperamos todos vocês”, destaca a produção da banda.

A DJ Cris Vibe, atração no Lounge Eletrônico, também mandou seu recado. “Vamos tocar muita música eletrônica, muito funk, colocando todo mundo para dançar até o chão. Garanta já o seu ingresso e nos vemos lá”. O DJ Rene Monsanto falou sobre sua expectativa para o Baile do Hawaii. “A melhor possível, milhares de pessoas, É o Tchan! e todo mundo curtindo. Eu e a Cris estamos montando uma playlist top, passando por várias vertentes da música eletrônica. Vamos tocar de tudo e vai ser bem legal. Contamos com todos vocês. Valeu!”.

Plantão de Vendas

Além de diversos pontos em Indaiatuba e Salto, onde é possível adquirir ingressos para Pista (associados e convidados), Área VIP Open Bar (associados e convidados), além de opções para estudantes, idosos (com idade igual ou superior a 60 anos) e professores, com venda exclusivamente em dinheiro, o Clube 9 de Julho anuncia também o Plantão de Vendas para o Baile do Hawaii.

Localizado na Secretaria do Clube 9 de Julho, o Plantão de Vendas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no sábado, das 8h às 14h, no domingo, das 8h às 12h, e neste feriado de 15 de novembro, das 9h às 13h. É possível adquirir seu convite em até três vezes no cartão de crédito. O endereço é Avenida Presidente Vargas, 2.000, Vila Homero. Para mais informações, ligue (19) 3825-8233 ou acesse www.clube9.com.br/baile-do-hawaii/.

Pontos de Venda

INDAIATUBA

Vizzent Calçados
Avenida Ario Barnabé, 1.478 – Jardim Morada do Sol
Avenida Geraldo Hackmann, 552 – Cecap
Rua Padre Bento Pacheco, 1.022 – Centro
Rua Cerqueira César, 837 – Centro
Polo Shopping Indaiatuba – Loja 139
Alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical

Suzzara Calçados
Avenida Presidente Kennedy, 1.335 – Cidade Nova

Jhow’s Surf Street
Avenida Geraldo Hackmann, 328 – Cecap

Pinduka’s Chopp Bar
Avenida Presidente Kennedy, 1.135 – Cidade Nova

SALTO

R1 Jeans
Rua Nove de Julho, 836 – Centro

Baile do Hawaii 2019

Data: 23 de novembro
Horário: 22 horas
Local: Clube 9 de Julho
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 2.000, Vila Homero, Indaiatuba (SP)
Atrações: É o Tchan!, Banda Celebration e DJs Rene Monsanto e Cris Vibe
Classificação: 16 anos
Site:
www.clube9.com.br/baile-do-hawaii/

#bhawaiieotchan
Instagram: @clube9
Facebook: www.facebook.com/clubenove

Fonte: Clube 9 de Julho

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

CPTM: Ampliação no número de catracas reduz filas na estação Guaianases

Campanha de conscientização também melhorou o fluxo de passageiros para o embarque no perí…