Verdadeiro sucesso na década 1990, a série infantil ‘Bananas de Pijamas’ marcou a geração de crianças dessa época. Exibida no Brasil diariamente pelo SBT, o seriado foi criado na Austrália em 1992 e se tornou um fenômeno de audiência em todo o mundo – permanecendo no ar por mais de 10 anos.

Agora, tanto tempo depois, foi feita uma revelação surpreendente a respeito dos atores que interpretavam os protagonistas B1 e B2: eles são um casal na vida real. Os dois se conheceram nas gravações do show e estão juntos há 26 anos.

Quem contou o segredo foi Mark Short, que fazia o B1. Ele participou do reality show ‘The Greatest Dancer’, na Inglaterra.

Mark Short acabou eliminado da competição de dança, mas emocionou os jurados com sua história de amor. “Eu era B1 e meu namorado era B2. Atuamos nos mesmos capítulos e depois de mais de 26 anos, continuamos juntos”, disse.

A jornalista inglesa Kat Brown confirmou a história e nas redes sociais falou sobre a participação de Mark no novo reality show: “Um dos ‘Bananas de Pijamas’ está prestes a fazer um teste no #GreatestDancer, mas o melhor de tudo é que seu parceiro de 26 anos também atuou como a outra banana”.

Após a repercussão da revelação, a informação causou alvoroço nas redes sociais. Confira algumas reações dos usuários brasileiros do Twitter:

Veja também:
Fátima Bernardes e Tatá Werneck beijam na boca durante o ‘Lady Night’

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

A cor pode fazer um carro desvalorizar mais? Confira o ranking por segmento

Andar de carro é o que todo jornalista automotivo mais gosta de fazer. Mas, andar de carro…