Com o Dia das Mães chegando, o Banco24Horas decidiu criar uma campanha para retratar o valor de toda a dedicação das mães aos filhos ao longo da vida.

Para isso eles criaram o simulador Mãe24Horas, que converte cada uma das tarefas que as mães costumam fazer no dia a dia em um extrato com o saldo de carinho e valorização que elas merecem pela dedicação 24 horas. A campanha foi lançada nas redes sociais da marca em todo o país e busca estimular os filhos a retribuirem toda esta dedicação e empenho.

LEIA TAMBÉM

A campanha é de criação da agência Havas e contará com filme, peças online, landing page oficial e ativação de influenciadoras digitais, que produzirão conteúdos sobre a relação de amor e multi-papeis que desempenham na criação dos filhos.

O Banco24Horas está no dia a dia dos brasileiros, que estão no centro de nossa estratégia e decisões. Mais do que valorizar o intenso trabalho de uma mãe, queremos mostrar que nossos serviços e soluções buscam dar autonomia, flexibilidade e poder de escolha para todos. Por isso, assinamos ‘por você’”, comentou Thais Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Burguer King aproveita ação do Rappi e dá Whopper grátis para quem aparecesse com fritas do Méqui

O Burger King decidiu entrar na brincadeira e aproveitar a ação do Rappi para anuncia…