LEIA TAMBÉM

BBB 21 estreia com recorde de patrocínio

A Rede Globo estreiou ontem, dia 25, a 21ª edição do Big Brother Brasil. Dessa vez, o reality será mais longo, sendo exibido até 4 de maio, quando acontecerá da grande final do programa.

O reality show acabou de começar e já tem recorde de patrocinadores que adquiriram a cota master. Entre eles temos a Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara que aparecerão todos os dias no programa, além se serem exibidas também em provas do líder e do anjo.

A Above e Ornannact também estarão no programa com participações pontuais. Existe ainda, pelo menos dez anunciantes na fila para realizar ações, o que aumentará ainda mais o valor arrecadado pela Globo.

Na edição passada foram apenas 6 patrocinadores master. O sucesso de audiência da última edição de 2020 contribuiu para o aumento no interesse das empresas.

Para se ter uma ideia, o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez foi parar no Guinness World Records com a maior quantidade de votos em um programa de televisão, com mais de 1,5 bilhão de votos.

Com isso, estimasse que a emissora possa arrecadar mais de R$ 530 milhões com o programa neste ano. As cotas publicitárias do BBB 21 possuem valores que podem chegar a R$ 78 milhões.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Processo seletivo para o cursinho pré vestibular da Fiec registra 237 inscrições

Notícias Processo seletivo para o cursinho pré vestibular da Fiec registra 237 inscrições …