Connect with us

Entretenimento

Burger King lança o “Combo Larissa Machado” (Anitta)

Artigo

em

LEIA TAMBÉM

Burger King lança o “Combo Larissa Machado” (Anitta)

O Burger King lançou recentemente um combo em edição limitada que traz os nomes reais de alguns cantores famosos. A ideia por trás da ação é mostrar que os produtos da rede são “tão reais” que até mesmo os famosos topam usar seus nomes de registro e não os artísticos no combo.

Entre os lançamentos está o “The Larissa Machado Meal“, combo que leva o nome real da Anitta. O “combo Anitta” conta com o Impossible Whopper com alface, tomate, pickles, ketchup e mostarda, além de batatas fritas e refrigerante Sprite.

No anúncio, Anitta brinca com a ideia de colocar o nome Larissa Machado no combo e ainda faz referência a ser sua própria empresária. Confira:

Além de Anitta, a campanha também traz “The Cornell Haynes Jr Meal” – (Nelly), e “The Chase Hudson Meal” – (LilHuddy).

Ação é assinada pela David Miami e David Madrid e faz parte da campanha global da rede em retirar ingredientes artificiais de suas receitas.

A ação é do Burger King Estados Unidos e por enquanto está disponível apenas por lá, não foi divulgado se poderemos vê-los em outros países por enquanto. Os combos pode ser comprados por US$ 6,00 (algo em torno de R$ 30,00).

Fonte/Créditos: B9.

Com informações Publicitários Criativos

Brasil

Mulher tem o casamento dos sonhos antes de morrer de câncer

Artigo

em

Por

Cada detalhe do casamento foi escolhido pela noiva. Localização, cardápio de buffet, banda instrumental e buquês de rosas, tudo como ela desejava. A cerimônia foi uma despedida. Aos 45 anos, Rosangela Rodrigues da Silva lutava contra o câncer de mama. Uma batalha que durou mais de seis anos, até esta quinta-feira (16), ela partiu.

“Em janeiro de 2015, ela descobriu câncer de mama e evoluiu para metástases ósseas. Desde então, ela estava lutado com intensos tratamentos invasivos todos os dias. Com o apoio de seu marido, filho, família e amigos, maior sonho era comemorar o casamento dela ”, disse Fernando Brito, sobrinho de Rosângela.

LEIA TAMBÉM

O “dia importante” foi definido para 10 de julho de 2021. Rosângela e o marido Natanael fizeram cerimônia intimista em Campo Grande (MS) e caminharam até o altar. A primeira data da festa, em março, teve que ser adiada por causa da pandemia, nada pode estragar um momento tão especial.

A noiva que ainda estava em tratamento para a doença caminhou com sucesso até o altar, caminhando exatamente de acordo com sua vontade, sem portar nenhum dispositivo para lembrar os dias de seu sofrimento. “Quando ela entrou, ninguém deixou de se emocionar. Ela estava linda, feliz, radiante e muito emocionada. Ele disse: Meu sonho se tornou realidade”, disse o sobrinho.

Ao votar, fiquei mais emocionado. Rosangela anunciou sua identidade ao noivo Nathaniel, lembrando os dias em que viveram lado a lado com os filhos, e ainda previu: “Terei quatro netos lindos”.

Duas semanas depois, o quadro piorou e Rosangela não resistiu à doença na quinta-feira (16).

Nesta sexta-feira (17) foi realizado o enterro em Campo Grande, das 7h às 9h. O corpo foi então levado para Camapuã (MS) onde o funeral foi realizado das 11h às 14h, cidade natal da família.

Rosangela deixou o marido, um filho de 21 anos e amigos saudosos que trabalhava com ela há mais de 20 anos.

Continue lendo

Entretenimento

Baby Alive mostra que “Cuidado Não Tem Idade” em nova campanha

Artigo

em

Por

Baby Alive mostra que “Cuidado Não Tem Idade” em nova campanha

A plataforma de comunicação “Todos Podem Cuidar”, promovida pela Baby Alive, tem trazido reflexões importantes sobre afeto, acolhimento e divisão igualitária de tarefas domésticas. Quebrando estereótipos, a marca da Hasbro fomenta a importância da boneca no processo de desenvolvimento de valores como empatia e respeito para meninos e meninas.

LEIA TAMBÉM

Criado em 2019 em parceria com a agência Ogilvy Brasil, o conceito ganha agora nova etapa com outro grande debate: o valor do cuidado em todas as fases da vida. No Brasil, onde os avós têm papel fundamental na criação dos pequenos, seja do ponto de vista financeiro quanto emocional, a marca dá protagonismo as pessoas idosas e inverte os papéis de pais e filhos, reforçando a importância do cuidado em todas as idades.

Na plataforma Todos Podem Cuidar trouxemos aprendizados sobre o cuidado e empatia, e neste ano, apresentamos uma ideia que é universal. Convidamos as pessoas a refletirem sobre o cuidado que perdura ao longo de gerações e que foram exaltados durante o período de pandemia”, explica Kellen Silverio, diretora de marketing da Hasbro Brasil.

A influência de um brinquedo, neste caso, a brincadeira de cuidar de uma boneca, reforça valores emocionais e virtudes como compaixão e empatia e que perdura até a vida adulta”, destaca a executiva.

Cuidar Não ter Idade

Como forma de reconhecer o acolhimento e amor dado aos filhos quando pequenos, a marca traz na campanha “Cuidar Não Tem Idade”, crianças já adultas tendo a oportunidade de retribuir esse afeto com seus pais, em um ciclo de cuidado que se perpetua ao longo das próximas gerações.

Brincar de boneca continua sendo algo poderoso. A criança aprende pequenos afetos, como pentear o cabelo, se vestir ou mesmo ninar, atitudes também replicadas mesmo depois de adultas. Escolhemos dar protagonismo aos avós como forma de reconhecer seus ensinamentos ao longo de gerações”, explicam Teco Cipriano e Mathias Almeida, diretores de criação da Ogilvy Brasil.

Com informações Publicitários Criativos

Continue lendo

Destaque

Atacadão inaugura sua primeira loja em Indaiatuba; Veja o vídeo

Artigo

em

Por

O Atacadão abriu sua primeira loja em Indaiatuba, nesta quarta-feira (15).

A equipe do Notícias de Indaiatuba foi até a nova loja, confira:

LEIA TAMBÉM

 

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 7 horas

Pais são presos após morte do filho de 4 meses em Indaiatuba

Pai e mãe de um bebê de 4 meses foram presos por negligência em Indaiatuba (SP) após a morte da...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Conibase mais uma rede varejista que chega em Indaiatuba com oportunidades de trabalho

A Conibase acaba de chegar em Indaiatuba, com diversas oportunidades de trabalho. A loja será instalada no endereço do antigo...

BrasilAtualizado há 2 dias

Mulher tem o casamento dos sonhos antes de morrer de câncer

Cada detalhe do casamento foi escolhido pela noiva. Localização, cardápio de buffet, banda instrumental e buquês de rosas, tudo como...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Atacadão inaugura sua primeira loja em Indaiatuba; Veja o vídeo

O Atacadão abriu sua primeira loja em Indaiatuba, nesta quarta-feira (15). A equipe do Notícias de Indaiatuba foi até a...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Conibase Home Center seleciona funcionários para trabalho em Indaiatuba

A empresa disponibiliza quinze vagas diferentes para a cidade A Conibase é uma rede varejista referência em materiais para construção,...

DestaqueAtualizado há 5 dias

“Amigo” mata pedreiro por causa de R$ 900 e passa a noite se divertindo em Indaiatuba

O “amigo” do pedreiro de 51 anos que foi encontrado morto em uma obra com sinais de violência na manhã...

DestaqueAtualizado há 5 dias

Construção do Roldão Atacadista segue em ritmo acelerado em Indaiatuba; Saiba como se candidatar

Os representantes do supermercado apontaram que a unidade deve gerar 300 empregos diretos e indiretos e o investimento na construção...

DestaqueAtualizado há 5 dias

Frente fria derruba temperaturas e traz chuvas a partir de quarta-feira em Indaiatuba

Uma massa de ar frio deve chegar à região de São Paulo, provocando uma queda nas temperaturas e previsão de...

DestaqueAtualizado há 5 dias

Parada em fábrica da Toyota em Indaiatuba é por conta de lockdown na Malásia

A fábrica da Toyota que produz os carros Corolla anunciou o fechamento devido à falta de peças de freio importadas...

DestaqueAtualizado há 6 dias

Atacadão abre primeira loja em Indaiatuba

O Atacadão está com a inauguração prevista para o dia, 15 de Setembro, sua primeira loja em Indaiatuba. Com um...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS