Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Em uma ação o Burger King da Argentina decidiu que todas as suas lojas no país deixaram de vender o Whooper, lanche mais famoso da rede, durante um dia inteiro.

O que realmente chamou a atenção é que além de não vender os lanches o restaurante instruiu que seus clientes deveriam ir até seu concorrente, o McDonald’s e comprarem um Big Mac.

Tudo foi planejado por uma boa causa. A campanha que recebeu o nome de “Un Día Sin Whooper”, foi criada especialmente para o McDia Feliz, dia em que o valor de todas as vendas de Big Mac são doadas para instituições que ajudam crianças com câncer.

A criação foi da agência David e a reação de alguns clientes foram gravadas, confira o vídeo abaixo:

Essa não é a primeira vez que o Burger King faz uma ação especial a fim de ajudar o McDonald’s durante o McDia Feliz. E para aqueles que acham que a ação foi um tiro no pé, na verdade a campanha alcançou quase 206 milhões de pessoas de maneira totalmente orgânica.

*Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Cursinho CP fará bazar por até R$20

No próximo sábado (25) o cursinho Chico Poço realizará um bazar beneficente com roupas, ca…