Em uma ação o Burger King da Argentina decidiu que todas as suas lojas no país deixaram de vender o Whooper, lanche mais famoso da rede, durante um dia inteiro.

O que realmente chamou a atenção é que além de não vender os lanches o restaurante instruiu que seus clientes deveriam ir até seu concorrente, o McDonald’s e comprarem um Big Mac.

Tudo foi planejado por uma boa causa. A campanha que recebeu o nome de “Un Día Sin Whooper”, foi criada especialmente para o McDia Feliz, dia em que o valor de todas as vendas de Big Mac são doadas para instituições que ajudam crianças com câncer.

A criação foi da agência David e a reação de alguns clientes foram gravadas, confira o vídeo abaixo:

Essa não é a primeira vez que o Burger King faz uma ação especial a fim de ajudar o McDonald’s durante o McDia Feliz. E para aqueles que acham que a ação foi um tiro no pé, na verdade a campanha alcançou quase 206 milhões de pessoas de maneira totalmente orgânica.

*Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Feira da Primavera chega ao Parque Mall com variedades de produtos

Feira da Primavera com entrada gratuita ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro com 30 exp…