O YouTube anunciou nesta quarta-feira, dia 9, em evento para o mercado, os vencedores do YouTube Works, prêmio que celebra marcas e agências que estão por trás das campanhas publicitárias mais criativas e eficientes veiculadas na plataforma.

O destaque ficou para o case “Caverna do Dragão”, da DPZ&T para a Renault, que venceu nas categorias Creative effectiveness, BuzzWorthy, e o maior troféu da premiação o, Grand Play.

LEIA TAMBÉM

O prêmio, que já teve edições nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Colômbia, estreia este ano no Brasil e foi realizado em colaboração com a Kantar, consultoria global de análise de mercado. O júri é composto por profissionais com grande experiência na área.

Agências de publicidade de todo o país puderam inscrever trabalhos que usaram o YouTube como canal de acesso e engajamento com consumidores de forma inovadora, além de gerarem grande impacto nos resultados de negócio em 2019. 

O YouTube combina conteúdo de qualidade com audiência massiva e o suporte das ferramentas do Google, permitindo múltiplas estratégias de comunicação. Marcas conseguem explorar diferentes narrativas, gerar valor e obter resultados. Os vencedores do YouTube Works são a prova disso“, afirma Marcella Campos, head de Marketing do YouTube Brasil. “Eles nos mostram como a criatividade no uso do YouTube pode mexer ponteiros de negócio“, complementa.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

TST determina fim da greve nos Correios e trabalhadores devem voltar nesta terça (22)

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) aprovou nesta segunda-feira (21) um reajuste de 2,6%…