Endemol Shine Brasil e Bucaneiros anunciam linha de jogos inédita de Peaky Blinders

A Endemol Shine Brasil, parte da Banijay, detentora dos direitos de licenciamento de Peaky Blinders no Brasil, anuncia uma parceria com a Bucaneiros, empresa nacional especializada no desenvolvimento de jogos, para o lançamento de uma linha oficial de games baseada na série. 

LEIA TAMBÉM

A linha oficial de jogos do Peaky Blinders começa a ser lançada em maio deste ano, e contará com dois board games, um card game e um quebra cabeças.  

Sucesso internacional, Peaky Blinders é um dos maiores fenômenos da Netflix. A história se passa no início dos anos 20, e conta a trajetória de uma família inglesa de gângsteres. A série chega à sua 6ª temporada em 2022 com uma legião de fãs no mundo todo.  

Peaky Blinders é um fenômeno, e não apenas como uma série com audiência global. A marca já se consolidou também como um dos grandes formatos que traz experiências completas que vão para além da tela do streaming. Adaptá-la das telas para jogos com o time da Bucaneiros com toda a certeza divertirá muito todos os fãs”, explica Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A grande vantagem de desenvolver jogos de tabuleiro baseados em uma série tão rica em ambientação e construção de personagens como Peaky Blinders é ter muito material para criar algo imersivo, onde os jogadores se sentirão como os próprios Peaky Blinders se desenvolvendo pela Inglaterra logo após a primeira guerra mundial. Estamos muito contentes e realizados pela Endemol nos proporcionar trabalhar com esta série tão incrível“, afirma Thiago Castro, Diretor Geral da Bucaneiros Jogos. 

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…