A ex-ginasta Lais Souza, de 30 anos, emocionou seus seguidores ao postar uma foto em pé com as mãos na cintura, nessa quinta-feira (10). Ela ficou tetraplégica após um acidente em 2014 e, desde então, tem mostrado sua evolução no tratamento e impressionado médicos e quem a acompanha.

“No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski)”, escreveu a ex-atleta em seu relato com uma foto em que aparece em pé, no Instagram.

LEIA TAMBÉM

Lais ainda lembra que a tetraplegia veio aos 25 anos. Ela conta que nunca imaginaria que poderia ser independente de novo. “Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia…)”, continua.

Além disso, a ex-ginasta faz uma reflexão e explica que seria dependente igual a todo mundo.”NINGUÉM cresce e vive sozinho”, explica. Ela ainda convida seus seguidores a participar de um movimento para contar histórias de superação com a tag #acreditenoimpossivel.

Nas redes sociais, as pessoas se emocionaram com a postagem de Lais e comemoraram mais essa conquista da ex-ginasta. A jornalista Gloria Maria foi uma das pessoas que vibrou com a vitória de Lais. “Menina você é mesmo extraordinária!!!! Que exemplo! Que determinação! Que história! Te amo!!!!!”, escreveu nos comentários.

“Você é um suspiro de felicidade e esperança no meio do caos!”; “Sua história é linda e coloquei o nome da minha filha de Laís por te admirar e admirar sua força! Parabéns”; “Você é exemplo para todos! Te desejo muita força pra conquistar tudo o que você gostaria. Obrigada por nós agraciar com a sua resiliência”, foram alguns dos comentários na postagem da ex-ginasta.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Show de Travis Scott em “Fortnite” leva GP de Craft no Cannes Lions 2021

Entretenimento Noticias LEIA TAMBÉM Show de Travis Scott em “Fortnite” leva GP de Craft no…