Cerca de 3 mil pessoas estiveram no Polo Shopping Indaiatuba na tarde do último domingo (16) para assistir à apresentação do grupo Família Lima, com o show “Natal em Casa”. Com muita simpatia dos músicos, o espetáculo emocionou o público presente, formado por muitas famílias e pessoas de todas as idades, incluindo idosos e bebês.  

Com 1 hora e 20 de duração, o show foi marcado pela grande interação dos músicos com a platéia. Um dos destaques foi durante a música “Granada”, quando o músico Lucas Lima convidou os presentes a participar da apresentação, fazendo um grande “ola”.   Momentos emocionantes ocorreram ainda durante as canções de Natal, que animaram bastante o público, como “Bate o Sino” e a música “Amor de Sobra”, de autoria de Lucas Lima, que fala sobre o Natal tropical brasileiro.  

O grupo também apresentou no show algumas músicas do repertório do programa “Tamanho Família” da TV Globo, em que a Família Lima é a banda-base pela quarta temporada seguida. As canções “Velha Infância”, dos Tribalistas, e “Bang”, da cantora Anitta, foram executadas no estilo instrumental clássico e inconfundível da Família Lima.   “Foi uma tarde inesquecível. A experiência do show foi muito agradável e todos os presentes se divertiram muito. Tivemos um retorno muito positivo do público, que se sentiu presenteado pela ação. Realmente, o show foi um presente do Polo Shopping para a cidade de Indaiatuba neste Natal”, declarou a gerente de Marketing do empreendimento, Andréa Fernandes.    

Além do show com a Família Lima, o final de semana no Polo Shopping Indaiatuba foi alegrado com muita música, com a apresentação do Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba na noite da sexta-feira (14), e a Camerata SESI Indaiatuba que se apresentou na noite do último sábado (15). Toda a programação foi gratuita.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Ypê está com oportunidade(s) para Técnico Controle de Qualidade

Vaga para 2ºT (das 14h20 as 22h35) de segunda a sábado. Técnico Controle de Qualidade Miss…