A Globo divulgou ontem, dia 11, a data de estreia e a prévia do documentário “A Vida Depois do Tombo“, que mostrará a vida da rapper Karol Conká após sua saída do BBB21.

Com apenas alguns segundos, o teaser mostra a rapper chorando e dizendo que “depois do tombo a gente faz o quê? A gente levanta“. O documentário está previsto para estrear no dia 29 de abril, no Globoplay. Confira o vídeo em loop da divulgação:

LEIA TAMBÉM

Até o momento a produção do documentário já havia sido revelada por uma das consultoras da artista, Fabiana Bruno, porém não tinha sido confirmada oficialmente pela Globo. Segundo a consultora, a série terá viés jornalístico e mostrará “toda a criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo“.

Para a produção, algumas equipes do Globoplay acompanharam a cantora desde a sua saída do BBB21 e a ideia é mostrar a ascensão e a queda da artista.

Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa“, comentou Bruno, em entrevista ao jornal O Globo.

Karol Conká foi a 4ª eliminada do BBB21, com 99,17% dos votos, o recorde de rejeição do reality desde que ele foi lançado. A curitibana deixou o reality com alguns desafetos e desaprovação do público por seus posicionamentos e comportamento. Desde então, ela vem perdendo seguidores e até contratos.

O anúncio oficial sore o documentário vem dividindo opiniões, enquanto alguns demonstraram estar curiosos para ver “o outro lado da história”, outros acham errado toda a atenção e cuidado que está sendo dada a rapper mesmo após suas atitudes no programa.

Fonte/Crédito: Diário do Nordeste.

 

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…