Uma situação tão inusitada quanto perigosa acabou sendo flagrada em vídeo na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, no último domingo (14). Um homem em cadeira de rodas foi filmado “pegando carona” na traseira de um ônibus, na principal avenida da cidade, e acabou se acidentando.

Um jovem que passava de carro pela rua acabou fazendo o vídeo e o que ele jamais esperaria é que captaria o momento exato em que o cadeirante se acidentaria. Na ocasião, a cadeira acabou “capotando” e o homem sofreu uma drástica queda. A filmagem acabou viralizando nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Assista:

“Eu estava de carona com um amigo quando vi a cena e já comecei a gravar porque tinha certeza que aquilo não terminaria bem. Em torno de uns 200 metros depois ele já caiu”, declarou Jeferson Gamarra, autor da imagem, em entrevista ao portal G1.

Jeferson e o amigo pararam o carro para ajudar a socorrer o acidentado, que sofreu apenas ferimentos leves. “Por sorte, logo em seguida vinha passando uma viatura do Samu”, relatou o jovem.

Na tarde desta segunda-feira (15), o cadeirante voltou a ser visto na mesma região onde houve o incidente. Ele apresentava apenas um dos pés enfaixado. A equipe de reportagem de uma afiliada da TV Globo conversou com ele, que admitiu ser a pessoa que aparece nas imagens e disse que não quer falar sobre o caso.

Youtuber britânica morre após acidente com patinete elétrico

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e Rodoviária de Campinas estimam fluxo de 193 mil passageiros no feriado de Finados

O Terminal Rodoviário de Campinas (SP) e o Aeroporto Internacional de Viracopos estimam a …