Indaiatuba (SP) inicia neste sábado (7) as comemorações do aniversário de 189 anos, completados na próxima segunda-feira (9), com uma programação que inclui a entrega da obra de urbanização no trecho final do Parque Ecológico e show gratuito da dupla Edson e Hudson, neste domingo (8).

O cronograma também conta com uma cerimônia solene e a inauguração de outras obras que estavam em andamento no município.

Veja a programação

Sábado (7)

Sessão solene, às 8h30

  • Local: Auditório do Paço Municipal – Rua Silvestre Berti, 310 – Jardim São Paulo

Domingo (8)

Entrega de trecho do Parque Ecológico com shows de Edson e Hudson; Maurício e Mauri; e Keké Oliveira, a partir das 18h

  • Local: Parque Ecológico – Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Sfeir

Missa de aniversário, às 18h30

  • Local: Paróquia Nossa Senhora da Candelária – Rua Padre Vicente Rizzo, 694 – Vila Sfeir

Segunda-feira (9)

  • Reinauguração do prédio do Departamento de Reabilitação Física e Mental (Derefim), às 8h
  • Local: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 6271 – Jardim Morada do Sol

Sobre as obras

O trecho final do Parque Ecológico estava em obras desde setembro de 2018. Dentre as atrações do local estão um campo de futebol, quadra poliesportiva, playground, pista de caminhada e ciclovia.

A reforma no prédio do Derefim, que oferece tratamentos nas áreas de reabilitação física, auditiva e intelectual, teve início em novembro de 2018. O local recebeu melhorias físicas e que visam a inclusão, como pintura geral e uma nova rampa de acesso.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Unidos da Tijuca: Lexa ‘inventou moda’ de pular e terá que imobilizar o pé

Lexa se tornou um dos assuntos mais comentados do Carnaval 2020 ao levar um tombo na segun…