Uma influenciadora digital, modelo e gamer chamada Belle Delphin está vendendo algo completamente inimaginável: a água do próprio banho. Sim: se lavar, ela guarda a água para vender para seus fãs, que, espantosamente, aderiram à venda maluca e acabaram com todo o estoque em três dias.

Cada unidade do produto, chamado “GamerGirl Bath Water”, foi colocado à venda por US$ 30 (R$ 112, na cotação atual) para cada fã. Em seu Instagram, ela anuncia: “Agora eu estou vendendo minha água do banho para todos vocês, jogadores sedentos”. As vendas começaram na segunda-feira, dia 1° de julho. No dia 3, o estoque já estava esgotado.

O real nome da influenciadora é Mary-Belle Kirschner. Além de postar vídeos jogando videogame, Belle Delphin também é cosplayer e divulga muitas fotos sensuais em seu Instagram, que tem mais de 4 milhões de seguidores.

Herpes?

Dias após o estoque ser todo vendido, uma notícia viralizou e acabou assustando boa parte dos fãs: aqueles que beberam a água teriam contraído contrair herpes. Porém, tudo não se passou de uma informação falsa. Um perfil no Twitter fingiu ser o tabloide Daily Mail e enganou parte da imprensa.

Ao anunciar o produto a ser vendido, Belle Delphin informou, ainda, que a água não pode ser consumida. “Engarrafado enquanto eu estava tomando banho de banheiro. É realmente água do banho. Atenção: essa água não pode ser consumida e deve ser usada somente para fins sentimentais”.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Menina morre após bater a cabeça durante brincadeira na escola

Emanuela Medeiros sofreu traumatismo craniano e foi levada ao Hospital Regional Uma menina…