Intel apresenta nova identidade visual

A Intel, depois de muitos anos sem mudanças significativas, decidiu mudar e apresentar uma nova identidade visual, além de uma mudança em seu posicionamento no mercado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o comunicado oficial a mudança foi necessária, pois a marca precisava refletir as transformações e que a empresa é diferente do que era há cinco anos. A nova identidade visual deveria capturar e transmitir a evolução comercial e cultural por meio de uma plataforma simplificada e focada que dê suporte às ambições da empresa para 2030 e ao mesmo tempo permaneça fiel à história.

O novo visual da marca Intel é significativo e inspirado na citação de Robert Noyce: “Não se preocupe com a história. Vá e faça algo maravilhoso“.

O novo logo mantém alguns dos elementos chaves da marca antiga, além disso, a cor azul continua sendo a cor básica da marca Intel, porém agora tendo novas variedades com uma paleta de cores estendida para adicionar mais profundidade e modernizar a identidade visual como o laranja, preto e amarelo.

Além disso, a marca ganhou uma nova tipografia e um novo conjunto de ícones para acompanhar as novidades:

Uma nova versão do som da Intel também será lançada, mantendo as mesmas cinco notas, porém mais “modernizado”. Confira o vídeo com mais detalhes da mudança:

Em vez de apresentar tudo de uma vez, o plano da empresa é de lançar as mudanças na marca ao longo do tempo, começando com o lançamento de nossos processadores Intel® Core ™ de 11ª Geração.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Mulher encontra cobra dentro de saco de laranja comprado em atacadão

Uma mulher, identificada como Lorene, encontrou uma cobra coral dentro de um saco de 18kg …