Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Cansado de receber gravações de voz intermináveis pela internet que poderia ser um simples “ok”? Pois seus dias de agonia chegaram ao fim – pelo menos é isso o que promete um truque para não receber áudio de WhatsApp, revelado por um internauta que viralizou ao contar como o amigo o impediu de mandar a mensagem.

No Twitter, o usuário identificado como Caio contou que estava prestes a mandar uma gravação de voz para um amigo quando ele, mesmo à distância, o impediu: “Tava gravando um áudio e simplesmente o f**** me ligou só para cancelar”, descreveu o jovem.

Feita na última quarta-feira (5), a publicação viralizou na rede social, com mais de 6,4 mil retuítes e 35,7 mil curtidas.

O truque é esse: ao acessar a lista de mensagens do aplicativo e ver que o aviso de que “fulano está gravando um áudio”, basta ligar para esse contato que a gravação dele será interrompida na mesma hora.

Se o seu objetivo é não ter que ouvir nem falar, basta deixar a ligação tocar uma vez para cancelar a mensagem de áudio da pessoa e, então, finalizar a chamada antes mesmo que o outro tenha a oportunidade de atendê-la. Mais antissocial impossível, né?

Veja também:
Jovem encontra solução genial pelo WhatsApp para cobrar devedores e viraliza

Brincadeiras à parte, a técnica inusitada ganhou apoio na rede social.

Veja as reações (bem favoráveis ao movimento contra o áudio):

Apesar disso, alguns internautas adeptos do áudio defenderam esse meio de comunicação e mostraram que são capazes de tudo para mandar aquela gravação de quase três minutos.

Veja algumas reações (bem favoráveis ao áudio):

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…