Uma reação inesperada e comovente está deixando muita gente emocionada ao redor do mundo. Brandt Jean, irmão mais novo de um jovem assassinado, chamado Botham Jean, pediu a palavra e declarou que perdoa a mulher que o matou, Amber Guyger.

Em seguida, o jovem fez um discurso e finalizou dando um abraço na ex-policial, que foi condenada a 10 anos de prisão pelo crime nesta quarta-feira (2). O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Em 6 de setembro de 2018, Amber entrou no apartamento errado na cidade de Dallas, no Texas. Pensando estar em sua própria casa, ela atirou e matou seu vizinho negro, que estava sentado na sala tomado um sorvete. Botham Jean, a vítima, tinha 26 anos de idade.

Veja também:
Jovem viraliza com pedido de casamento impressionante na praia

“Só posso falar por mim e eu te perdoo. Eu sei que se você pedir a Deus, ele também te perdoará”, começou Brandt Jean após ouvir a sentença.

Visivelmente emocionado, ele continuou seu discurso: “Não tenho o direito de falar em nome de ninguém e não estou falando em nome de minha família. Não quero que apodreça na cadeia e morra, como meu irmão – eu te desejo o melhor.  Eu nem queria que você fosse para a cadeia. Quero o melhor para você, porque sei que é o que Botham iria querer”, ele disse.

As palavras deixaram o tribunal em completo choque e silêncio, até que ele voltou a surpreender: solicitou à juíza a permissão para dar um abraço na mulher recém-condenada. Com os olhos cheios de lágrimas, a magistrada permitiu o ato.

A condenada aceita o gesto de carinho e, nos braços do jovem, cai no choro. Assista ao vídeo da ocasião e confira o discurso completo de Brandt, em inglês:

Veja também:
Pai agride bebê por não conseguir ficar em pé sozinha e é preso; veja vídeo

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Atleta revelação do Handebol Jales fecha contrato com equipe de Salto

A equipe do Handebol Jales vem realizando grande diferença na vida dos jovens da cidade qu…