O que não falta são polêmicas nessa edição do BBB 21. Um dos grandes alvos de críticas tem sido a Rapper Karol Conká que além de já ter perdido quase 1 milhão de seguidores teve também diversos contratos cancelados.

Com todas as atitudes e polêmicas em que a rapper andou se envolvendo na casa, desta vez a Avon decidiu anunciar que está rompendo seu contrato e colocando Lucas Penteado como garoto-propaganda.

LEIA TAMBÉM

A Avon é uma das patrocinadoras do programa e chegou até mesmo a convidar Lucas para participar do “#ConversaTáOn“, um programa em formato de live que foi lançado pela marca e é apresentado por Astrid Fontenelle.

Durante sua live, o ator chegou a comentar sobre as coisas que aconteceram no programa, inclusive sobre o beijo com Gil e as brigas com Karol Conká.

O programa #ConversaTáOn, da Avon, acaba de ser lançado com o objetivo de discutir temas como diversidade, antirracismo e cultura do cancelamento.

Queremos abrir espaços de diálogo e senso de coletividade, chamando as pessoas a aprofundarem conversas e questionarem estereótipos e visões equivocadas“, comentou a marca.

A marca ainda não divulgou qual será a primeira ação de Lucas como garoto-propaganda.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Processo seletivo para o cursinho pré vestibular da Fiec registra 237 inscrições

Notícias Processo seletivo para o cursinho pré vestibular da Fiec registra 237 inscrições …