As crianças comprovam, diariamente, que precisam de pouco para serem felizes. É exatamente isso que prova uma dupla de menininhos em um vídeo que está viralizando nas redes sociais e divertindo internautas ao redor de todo o mundo. Nas imagens, dois garotos quase morrem de tanto rir com o simples fato de baterem a cabeça no sistema de abrir uma lata de lixo.

A graça está no fato de que, em turnos, cada um aciona o pedal para dar com a tampa na cara do amiguinho. A cada pancada, os dois caem na gargalhada e não veem a hora de trocar de lugar.

A pessoa que acabou trazendo o vídeo para a web brasileira não deixou passar batido o fato de que homens são tidos, culturalmente, como “mais bobos e infantis”. “É por isso que as mulheres vivem mais que os homens”, escreveu a internauta.

Além de muita gente dar boas risadas pela felicidade dos garotos, vários usuários fizeram questão de ressaltar este fato, citando as diferenças entre os gêneros.

“Pior é que quando crescem, o nível das idiotices só vão piorando”, disse um usuário do Twitter. “Simplesmente AMO como as crianças se divertem com as coisas mais bobas”, pontuou outra.

Confira o vídeo:

Veja também:
Deputado é atingido por fezes de pombo durante entrevista; assista ao vídeo

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Entre Facas e Segredos está em cartaz no Kinoplex

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey …