Uma situação inusitada e hilária, após viralizar na internet, acabou parando no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na TV Globo. Tudo começou quando Cleusa Cruz, desesperada, fez uma publicação em sua conta do Facebook.

Na postagem, “Cleusa de Mala e Cuia”, como ficou conhecida, recorreu ao embaraço público na tentativa de conseguir o divórcio de seu ex-marido. Eles já não estão mais juntos há 25 anos e o homem se recusava a assinar os papeis.

LEIA TAMBÉM

A cabeleireira mora na cidade do Rio de Janeiro e usa o post para reclamar que o ex-marido não compareceu pela terceira vez no cartório. Rapidamente, o texto viralizou na internet e virou notícia na imprensa nacional.

Na mensagem, Cleusa garante ao homem que vai se mudar para dentro da casa dele caso ele não assine a separação. Na última segunda-feira (20), Cleusa conseguiu o tão sonhado divórcio com a assinatura do ex.

Veja a postagem:

Na atração global, ela explicou para Fátima Bernardes seus motivos para querer tanto a separação. “Nesse momento eu precisava ser solteira porque preciso tirar um passaporte para ir aos EUA. Vou fazer parte de um projeto que vai angariar dinheiro para minha biblioteca comunitária. Mas quero tirar solteira porque a burocracia para depois trocar o passaporte é complicada”, contou Cleusa.

A cabeleireira aproveitou para agradecer o apoio que recebeu após a mensagem viralizar. “Demorou, mas graças à internet e ao público do Brasil e o mundo, já que vieram mensagens de fora do país apoiando. Grupos de fora ‘todos somos Cleusa’ e deu certo, hoje sou solteira”.

Veja também:
Justiça revê punição e Suzane von Richthofen deixará prisão no Dia das Mães

Ao fim da participação de Cleusa no programa, ela ganhou uma festa de separação, com bolo e “bem separados”, o doce que geralmente é distribuído em festas de casamento e celebração à união com o nome de “bem casado”.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Governador e bancada do Maranhão protestam contra fala homofóbica de Bolsonaro

Em viagem ao Maranhão nesta quinta-feira (29), Bolsonaro teve uma fala homofóbica se refer…