Uma situação bastante inusitada – e violenta – foi capturada em vídeo por passageiros de um voo da American Airlines, nos Estados Unidos. Na ocasião, uma mulher ficou louca de ciúmes e chocou os presentes no avião ao quebrar um notebook na cabeça de seu namorado.

O motivo? Ela achou que o homem estava olhando para outra mulher. Antes da agressão, inclusive, ela gritou, entre muitos xingamentos e palavrões, como: “Cale a sua boca! Você quer mesmo olhar para outra mulher?”.

LEIA TAMBÉM

A gravação começa quando a mulher está discutindo com o namorado. Entre gritos, uma comissária de bordo tenta acalmá-la, alertando para o fato de haver uma criança a bordo do avião. Ela chega a responder: “Eu sei, eu pedi conselhos à merda da criança”. Ela também garantiu que não pretendia fazer nada contra o homem.

O rapaz se ofendeu, a acusou de agredí-lo e levantou de sua poltrona, buscando distância da namorada. Foi aí que ela enlouqueceu de vez e o perseguiu, gritando: “Você acha que eu não consigo ser maluca em público?”. Ela o esmurrou pelas costas e quebrou um notebook em sua cabeça, provocando susto e gritos de alguns passageiros.

Depois da situação, ela foi encaminhada para a porta do avião e foi informada pelo piloto de que seria detida pela polícia quando a aeronave chegasse ao destino. Sobre essa informação, ela chegou a desdenhar: “E eu com isso?”.

Ela voltou ao seu assento para buscar uma bolsa e deu um ultimato à vítima: “Se você não vier comigo, nunca mais vai me ver na vida!”.

A data em que o vídeo foi realizado não foi divulgada, mas ele foi publicado na conta do Twitter da usuária Julia Scorupco na madrugada da última segunda-feira (22).

Assista:

Veja também:
Vídeo de cachorro que destruiu o quarto da dona viraliza na web

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos e Rodoviária de Campinas estimam fluxo de 193 mil passageiros no feriado de Finados

O Terminal Rodoviário de Campinas (SP) e o Aeroporto Internacional de Viracopos estimam a …