Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Uma situação inusitada e divertida tomou conta do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta quinta-feira (5). Durante o quadro ‘Tô Querendo Saber’, que abordou o tema ‘mentira’, uma convidada da plateia decidiu abrir o jogo e confessar que mentiu para o marido para poder assistir ao programa.

A participante, chamada Marlúcia, quando descobriu o tema da atração, decidiu revelar a verdade ao vivo em rede nacional. Ela revelou para Fátima Bernardes que havia dito ao marido que estava saindo para procurar um emprego. Ela contou, ainda, que o homem estranhou a informação.

“Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, mas ele não vai brigar não, porque eu estou no ‘Encontro’. Daí ele disse: ‘7 da manhã?’. E eu disse que esse era o horário que a gente tinha que acordar para achar trabalho”, revelou Marlúcia, arrancando gargalhadas dos presentes.

O mais curioso, no entanto, foi quando a apresentadora ficou intrigada e questionou se ir ao seu programa teria sido um problema para o homem. “Mas me diga uma coisa: você acha que se você dissesse para ele que vinha no ‘Encontro’, daria problema?”, disse.

A mulher respondeu que não, revelando que a mentira foi totalmente desnecessária. “Mas porque você mentiu?”, questionou Fátima. “Eu não tive nada a ver com isso! Acho que aí você gastou uma mentira à toa”, completou.

“A mentira tem perna curta, né? Não adianta a gente mentir, porque depois ela aparece. Então, amor, foi só essa mentirinha, tá?”, admitiu a convidada, encerrando o assunto.

Veja:

Veja também:
Internautas dizem que William Bonner ‘deu conferida’ em Fátima Bernardes e vídeo viraliza

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…