Uma situação inusitada e divertida tomou conta do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta quinta-feira (5). Durante o quadro ‘Tô Querendo Saber’, que abordou o tema ‘mentira’, uma convidada da plateia decidiu abrir o jogo e confessar que mentiu para o marido para poder assistir ao programa.

A participante, chamada Marlúcia, quando descobriu o tema da atração, decidiu revelar a verdade ao vivo em rede nacional. Ela revelou para Fátima Bernardes que havia dito ao marido que estava saindo para procurar um emprego. Ela contou, ainda, que o homem estranhou a informação.

“Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, mas ele não vai brigar não, porque eu estou no ‘Encontro’. Daí ele disse: ‘7 da manhã?’. E eu disse que esse era o horário que a gente tinha que acordar para achar trabalho”, revelou Marlúcia, arrancando gargalhadas dos presentes.

O mais curioso, no entanto, foi quando a apresentadora ficou intrigada e questionou se ir ao seu programa teria sido um problema para o homem. “Mas me diga uma coisa: você acha que se você dissesse para ele que vinha no ‘Encontro’, daria problema?”, disse.

A mulher respondeu que não, revelando que a mentira foi totalmente desnecessária. “Mas porque você mentiu?”, questionou Fátima. “Eu não tive nada a ver com isso! Acho que aí você gastou uma mentira à toa”, completou.

“A mentira tem perna curta, né? Não adianta a gente mentir, porque depois ela aparece. Então, amor, foi só essa mentirinha, tá?”, admitiu a convidada, encerrando o assunto.

Veja:

Veja também:
Internautas dizem que William Bonner ‘deu conferida’ em Fátima Bernardes e vídeo viraliza

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…