Quem não se lembra do famoso doce “Mocinha” que fez sucesso no final dos anos 90 e desde que saiu de linha os fãs vem pedindo seu retorno nas redes sociais da marca.

Em comemoração aos 100 anos da Nestlé e da marca Moça no Brasil, a marca anunciou o lançamento do Moça Mini, uma versão repaginada do famoso Mocinha, em edição limitada.

LEIA TAMBÉM

Mocinha foi um grande sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e desde então o seu retorno é um dos pedidos mais recorrentes em nossos canais de relacionamento com o consumidor e se intensificou ao longo dos últimos meses. E no ano em que Moça celebra seu centenário, Moça Mini chega em edição limitada como um presente aos consumidores, endereçando o consumo individual”, comentou Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor.

O produto está sendo lançado com a mesma receita dos 3 sabores já conhecidos (original, chocolate e morango), mas agora em uma nova embalagem que abre e fecha permitindo maior facilidade no momento do consumo.

Em edição limitada, Moça Mini poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país em embalagem de 65g e com preço sugerido de R$ 3,99 a partir de abril.

Com informações de Publicitários Criativos

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas Juninas de casa

Entretenimento LEIA TAMBÉM Yoki fará “Yokermesse 2021” para o público celebrar as Festas J…