Connect with us

Entretenimento

Netflix anuncia segunda temporada de “Sweet Tooth” com vídeo inspirado em campanha clássica da Parmalat

Artigo

em

LEIA TAMBÉM

Netflix anuncia segunda temporada de “Sweet Tooth” com vídeo inspirado em campanha clássica da Parmalat

A Netflix renovou oficialmente a série “Sweet Tooth” para uma segunda temporada, que terá 8 episódios com 1 hora de duração cada.

Em um novo vídeo divulgado pela Netflix para anunciar a renovação da série para mais uma temporada é possível ver uma referência clara a uma campanha clássica da Parmalat, confira:

Se você não se lembra, ou se ainda não era nascido na época, relembre como era o comercial dos mamíferos da Parmalat:

Na sequência, Jim Mickle permanece como produtor executivo, escritor, diretor e co-showrunner do mundo peculiar de Sweet Tooth. Sobre a renovação, Mickle afirma: “é muito emocionante ver como as pessoas do mundo todo estão se apaixonando por nosso menino-cervo. Não poderíamos estar mais animados para continuar nossa parceria com a Netflix e acompanhar Gus e seus amigos nessa jornada extraordinária”.

Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell, da Team Downey, e Linda Moran estão de volta como produtores executivos. Evan Moore, também da Team Downey, retorna como produtor. Oanh Ly (O Mundo Sombrio de Sabrina) se junta à série como co-produtora executiva para a próxima temporada.  

Sweet Tooth é baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire e produzida pela Team Downey em associação com a Warner Bros. Television.

Com informações Publicitários Criativos

Destaque

Indaiatuba reinaugura Espaço Viber após investimento de R$ 3,8 milhões

Artigo

em

Por

A reinauguração do Espaço Viber acontece dia 9 de dezembro e é parte das comemorações pelos 191 anos de Indaiatuba. O prédio foi todo revitalizado para receber eventos e será oficialmente entregue pelo prefeito Nilson Gaspar a partir das 20h30. O primeiro evento a reabrir o espaço será a Feira da Bondade, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Indaiatuba.

“A partir de agora, o Espaço Viber está pronto para receber grandes eventos e feiras dos mais diversos segmentos, com muita qualidade e conforto para os organizadores e para o público”, destaca o prefeito Nilson Gaspar. “Foi um projeto desenvolvido ao longo da pandemia e que trará muitos benefícios para a nossa população, atraindo investimentos para o turismo, gastronomia, indústria e comércio local”, completa.

LEIA TAMBÉM

O gerenciamento do Espaço Viber será responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes. “Nossa equipe está pronta e preparada para assumir este desafio, atendendo a um pedido do prefeito Nilson Gaspar”, destaca o titular da pasta, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos. “Já administramos o Centro Esportivo do Trabalhador e agora também continuaremos a zelar por este belo e novo projeto entregue à população”.

O projeto de revitalização do antigo espaço de exposições e eventos localizado na rua Goiás, bairro Cidade Nova, incluiu diversas melhorias. A reforma começou pela manutenção do telhado, instalação de tubulações para captação de águas pluviais e mudanças no calçamento externo, que recebeu piso intertravado. O prédio recebeu, ainda, uma caixa d’água de 50 mil litros e um gerador.

Nova iluminação, revestimentos, pintura e pisos integram o projeto, assim como diferentes acessos ao prédio. O Espaço Viber também ganhou bancadas para que os expositores possam preparar alimentos e novos sanitários, inclusive com acessibilidade, além de um fraldário.

Entre as novidades da revitalização estão a construção de uma ala administrativa, que conta com bilheteria, coordenação, administração, copa, cozinha, área de serviço, vestiários e sanitários para funcionários. Na parte externa, o projeto contemplou melhorias no estacionamento e paisagismo, garantindo modernidade ao espaço.

O prédio, que já contava com 4.460m² de área construída, passou a contar com mais 491,70m² após a ampliação, sendo 278,14m² no pavimento térreo e 111,32m² no pavimento superior. A obra recebeu investimentos da Administração Municipal no valor aproximado de R$ 3,8 milhões.

Feira da Bondade

O Espaço Viber irá sediar a 21ª Feira da Bondade promovida pela Apae Indaiatuba entre os dias 9 e 12 de dezembro. O evento será o primeiro após a revitalização do espaço. A Feira terá 122 expositores, sendo 80% deles do comércio local, além de apresentações culturais e praça de alimentação.

Com o lema ‘Ser Bom Faz Bem’, a exposição reunirá itens de diferentes setores como moda, acessórios, papelaria criativa, plantas, decoração, cosméticos, produtos veganos, artesanato, entre outros. A Apae também contará com um espaço exclusivo para a venda de itens artesanais de produção própria, além de outra novidade: o Espaço do Artesão, voltado a pequenos produtores.

Na quinta-feira (9), a programação cultural do evento terá os alunos da Apae se apresentando ao longo do dia, e a apresentação do trio Dechris. Na sexta-feira (10), será a vez do Núcleo de Dança Estúdio em Cena, Dharmadevi Dança do Ventre e Cia de Dança Iluminarte e do Studio SER, além da Banda Fórmula 2.

Para o sábado (11) estão programadas apresentações de pop, rock e música natalina, com os shows de Kico Motta e Banda, Arkana Rock Acústico e o coral Natal Uma Voz, da Ador’Arte, além de números de dança com Grupo Dakinis, Danzano Espaço de Dança, Viva Escola de Dança, Dahab Núcleo de Dança, Estúdio DC – Hip Hop e Clube de Dança E.E. Maria Bernadete Argen Perez, além do Bonde do Negão.

No último dia de Feira (12), marcarão presença Bad Wolf, Rock’n’Roça, Skive Rock e Beto Tempesta e Banda, além do Grupo Ryuu de Taiko e dupla sertaneja Mayq & Ton. Participam ainda o Estúdio Sarah Savda de dança, os grupos da Melhor Idade do Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) e o Estúdio DC – Hip Hop.

Os organizadores da Feira da Bondade seguirão medidas de prevenção à Covid-19 como controle de acesso, pontos com álcool em gel acessíveis ao público e uso obrigatório de máscara.

Com informações Prefeitura de Indaiatuba

Continue lendo

Destaque

Especial de Natal oferece programação cultural gratuita inspirada em NY

Artigo

em

Por

O Natal se aproxima e, para entrar no clima das comemorações, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta o projeto Especial de Natal, uma programação cultural especial e gratuita para os finais de semana em família. As apresentações, juntamente com a decoração do Shopping, têm como inspiração o encanto e sofisticação do Natal de Nova York.

Marielle e Até Jazz Sexteto

Abrindo o Especial de Natal, no dia 04 de dezembro, sábado, às 19h, quem se apresenta é o grupo Até Jazz e a cantora Marielle, na formação Sexteto. O grupo tocará diversos clássicos do jazz, blues, funk e soul, com inspiração nas performances de rua de Nova York, e ainda músicas tradicionais natalinas e
releituras de músicas contemporâneas.

Tributo a Frank Sinatra
 

LEIA TAMBÉM

No dia 05 de dezembro, às 18h, os grandes sucessos de Frank Sinatra serão apresentados por Bruno Vincenzi e banda, na formação Quinteto. Bruno foi finalista do programa Canta Comigo em 2019 na Record TV. Com um repertório repleto de músicas memoráveis, como “New York, New York” e “Fly Me To The Moon”, de Frank Sinatra, e clássicos natalinos, como “Let It Snow”, o cantor promete agitar a noite de domingo com apresentação sofisticada e de bom gosto.

Um Conto de Natal

No próximo sábado, dia 11 de dezembro, às 16h e às 19h é a vez do espetáculo “Um Conto de Natal”, uma apresentação de dança livremente inspirada na obra de Charles Dickens, também conhecida como “A Christmas Carol”, um dos
maiores clássicos natalinos de todos os tempos.

O espetáculo conta através da linguagem da dança, em suas diversas modalidades, a história de um homem malvado e pão duro, que muda sua forma de ser durante um Natal frio devido à
visita de três fantasmas. Os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro, são representados pelos bailarinos e a narrativa condutora será feita por um ator bailarino. Nesta apresentação, o espectador é convidado a refletir sobre as
relações humanas e o verdadeiro significado do Natal.

Banana Broadway

Para encerrar as apresentações natalinas com a energia lá em cima, no dia 12 de dezembro, domingo, quem marca presença nos palcos do Polo Shopping Indaiatuba é a Cia de dança Banana Broadway, com o espetáculo Natal em Nova York, em duas apresentações gratuitas, às 16h e às 18h.   O espetáculo será um show de sapateado americano executado ao som de um quarteto musical liderado por Gê Ribeiro, trompetista que carrega em sua bagagem experiências nacionais e internacionais, entre elas gravações com Coletivo Orquestral Unicamp, Toquinho, musical Pernas pro Ar (Caludia Raia), Orquestra Hebe Camargo, Sandy e Junior, Edu Luke, Maurício Manieri e o programa “Qual é a música” (SBT).

“O Especial de Natal tem como objetivo promover diversos gêneros culturais, como a música, o teatro e dança, com apresentações de alta qualidade totalmentegratuitas para o público da região. Este ano, toda a programação é inspirada em Nova York, tema central da nossa decoração natalina, e promete trazer muito
entretenimento nos finais de semana de dezembro”, ressalta Andrea Fernandes,
gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Todas as atrações culturais são gratuitas e acontecem na Praça Central
do Shopping.

Serviço – Especial de Natal

– 04/12 (sábado) – 19h – Apresentação do grupo Até Jazz e da cantora Marielle
– 05/12 (domingo) – 18h – Tributo a Frank Sinatra com Bruno Vincenzi Quinteto
– 11/12 (sábado)  – 16h e 19h – Um Conto de Natal, apresentação de dança livremente inspirada na obra de Charles Dickens
– 12/12 (domingo) – 16h e 18h – Apresentação de sapateado americano com a cia de dança Banana Broadway ao som de Gê Ribeiro Smooth Jazz.

Local: Polo Shopping
Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP) Participação gratuita.

 

Continue lendo

Entretenimento

Duas salas VIP abrem as portas aos passageiros em Campinas – uma delas para voos nacionais!

Artigo

em

Por

O Aeroporto de Campinas vai contar, a partir de hoje, com duas salas VIP para seus passageiros. A primeira é o Azul Lounge que estava fechada desde o início da pandemia e retoma as atividades com o retorno dos voos da Azul para Orlando. A outra é a Ambaar Club VCP, novidade no aeroporto.

Sala VIP Azul Lounge

O Lounge Azul estava fechado desde o início da pandemia. A sala fica dentro da sala de embarque internacional, ou seja, passageiros embarcando em voos nacionais da empresa não conseguem acessar.

LEIA TAMBÉM

O lounge vai abrir com três horas de antecedência da decolagem do voo nos dias em que eles operarem:

Destino Decolagem Horário de funcionamento da sala
Orlando 9h50 de 6h50 às 9h50
Lisboa 18h25 de 15h25 às 18h25
Fort Lauderdale (Miami) 23h50 de 20h50 às 23h50

Os clientes voando na classe executiva da companhia (Business Xtra), com status TudoAzul Diamante com acompanhante e com cartões de crédito Azul Itaucard Infinite ou Platinum com convidado entram na sala sem pagar nada. O acesso também é grátis para clientes com status TAP Miles&GO Gold ou status United Airlines Gold ou superior.

Sala VIP Ambaar Club VCP

A novidade é o Ambaar Club VCP que fica dentro da sala de embarque e é acessível para passageiros embarcando em voos nacionais em todas as companhias que operam o aeroporto.

O lounge vai funcionar diariamente das 6h às 22h e oferece um espaço para os passageiros aguardarem seu voo com conforto e tranquilidade. Algumas amenidades oferecidas são salas privativas para conferências e reuniões, espaço para café e chá e buffet com lanches, snacks e bebidas.

Pelo menos por enquanto, a sala tem parceria apenas com o programa Priority Pass. O preço para acesso avulso na sala e a possibilidade de fechar parceria com outros programas como LoungeKey e Dragon Pass ainda não foram divulgados.

Quando as salas da Gol vão reabrir?

Como sabemos que essa pergunta será feita nos comentários, já destacamos que as salas VIP Gol Premium Lounges  nos aeroportos de Guarulhos e do Galeão permanecem fechadas devido à pandemia. Até o momento, a companhia não informou a data certa para reabertura, limitam-se a dizer que será no início de 2022. Aos passageiros da empresa só resta esperar para ver se a previsão será cumprida.


Veja também:

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 20 horas

Prefeitura de Indaiatuba abre concurso público para 1.017 vagas de até R$ 9.241

Mais um grande concurso aberto no estado de São Paulo. A Prefeitura municipal de Indaiatuba, cidade com mais de 247...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Motorista fica gravemente ferido após veículo bater contra poste em Indaiatuba

Uma jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após o veículo em que estava bater contra um poste na manhã...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Sequestro e tentativa de roubo terminam com acidente na rodovia SP-75

Um homem foi vítima de sequestro e tentativa de roubo na madrugada deste sábado (4), em Campinas (SP). Eram três...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Porsche causa acidente deixa um morto e dois feridos na Rodovia SP-75 em Indaiatuba; Motorista fugiu

Uma colisão traseira entre dois carros deixou uma pessoa morta e duas feridas, em Indaiatuba (SP). O caso ocorreu às...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Motorista embriagado causa acidente e deixa três feridos em Indaiatuba

Três homens de 20 anos ficaram feridos após um acidente de trânsito com dois carros na madrugada deste sábado (4),...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Fruity abre processo seletivo para diversas oportunidades de trabalho em Indaiatuba

FRUITY SORVETES CONTRATA BALCONISTA Requisitos -Disponibilidade para Início Imediato. -Flexibilidade de horário (fins de semana e feriados). -Gostar de trabalhar...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Indaiatuba reinaugura Espaço Viber após investimento de R$ 3,8 milhões

A reinauguração do Espaço Viber acontece dia 9 de dezembro e é parte das comemorações pelos 191 anos de Indaiatuba....

DestaqueAtualizado há 3 dias

Abertas as inscrições do processo seletivo de estágios para a Prefeitura de Itu

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) abre o processo seletivo do cadastro reserva de estagiários para atuarem na Prefeitura de...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Mulher é assassinada a facadas por rapaz de 19 anos

Uma mulher morreu com golpes de faca na noite de quinta-feira (2) em Itu (SP). Outra vítima também foi ferida...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Estado de SP mantém obrigatoriedade do uso da máscara

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, decidiu nesta quinta-feira (2) manter a exigência do estado de uso...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS