A principal concorrente da Samsung, a Apple, decidiu investir firme em seu serviço de streaming Apple TV+, que por sinal é uma grande rival da Netflix.

Foi com isso em mente que a Samsung decidiu fechar uma parceria com a Netflix de modo que ela produzirá conteúdos oficiais e exclusivos para os usuários da linha Galaxy.

“Os usuários poderão descobrir o melhor conteúdo da Netflix por meio de uma integração aprimorada com os aparelhos Galaxy, que vai beneficiar a descoberta de novos conteúdos e uma acessibilidade diferenciada pelo uso do Samsung Daily, Bixby e Finder“, comenta a Samsung em declaração oficial.

A parceria não será para os famosos originais Netflix, mas sim para a criação de um conteúdo complementar aos principais lançamentos da plataforma de streaming.

A ideia é aproveitar a função de “segunda tela” que os smartphones exercem para tornar a experiência de assistir à Netflix algo mais imersivo e completo em termos de informação.

O conteúdo será focado em bastidores das produções, com filmagens parciais com a potente câmera do novo aparelho da linha Galaxy, o Samsung S20 Ultra.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Com uma morte por hora, SP registra recorde de óbitos em apenas um dia por coronavírus

Ao todo são 136 mortes até esta terça-feira; Campinas e outras 3 cidades da Grande SP pass…