A principal concorrente da Samsung, a Apple, decidiu investir firme em seu serviço de streaming Apple TV+, que por sinal é uma grande rival da Netflix.

Foi com isso em mente que a Samsung decidiu fechar uma parceria com a Netflix de modo que ela produzirá conteúdos oficiais e exclusivos para os usuários da linha Galaxy.

“Os usuários poderão descobrir o melhor conteúdo da Netflix por meio de uma integração aprimorada com os aparelhos Galaxy, que vai beneficiar a descoberta de novos conteúdos e uma acessibilidade diferenciada pelo uso do Samsung Daily, Bixby e Finder“, comenta a Samsung em declaração oficial.

A parceria não será para os famosos originais Netflix, mas sim para a criação de um conteúdo complementar aos principais lançamentos da plataforma de streaming.

A ideia é aproveitar a função de “segunda tela” que os smartphones exercem para tornar a experiência de assistir à Netflix algo mais imersivo e completo em termos de informação.

O conteúdo será focado em bastidores das produções, com filmagens parciais com a potente câmera do novo aparelho da linha Galaxy, o Samsung S20 Ultra.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba registra sexta morte provocada pelo novo coronavírus

Indaiatuba (SP) confirmou na tarde deste sábado (2) a sexta morte provocada pelo novo coro…