Nissan ganha novo logo minimalista

Seguindo a onda do minimalismo, a Nissan ganhará um novo logo. Conforme informações, a Nissan registrou um pedido de registro de marca para um logotipo fino e plano na Argentina, Chile, Grã-Bretanha, Peru e Uruguai.

O novo visual não tem o brilho metálico característico do anterior e ostenta mais espaços em branco e uma tipografia sem serifa mais fina. O anel da Nissan também foi dividido em dois semicírculos.

Enquanto a Nissan ainda não anunciou oficialmente o logotipo, o novo design sugere que ela está seguindo uma direção semelhante a outros fabricantes de automóveis, como a BMW, adotando uma abordagem mais minimalista em sua marca. Se as informações estiverem corretas essa será sua primeira grande mudança desde 2001.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Firjan Senai oferece cursos de aperfeiçoamento para todo o País

Rio de Janeiro – Neste período de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronaví…