Connect with us

Entretenimento

NIVEA SUN Beauty Expert aconselha: Passa Filtro Solar

Artigo

em

NIVEA SUN Beauty Expert aconselha: Passa Filtro Solar

A nova campanha digital de NIVEA SUN Beauty Expert, linha de protetores solares faciais de NIVEA, atrela o cuidado solar ao cuidado com a beleza da pele com tom leve, divertido e linguagem jovem, além de brinca com um sucesso do passado. 

LEIA TAMBÉM

Inspirada no texto “Use filtro solar”, eternizado na voz do jornalista Pedro Bial e que trazia conselhos profundos sobre a vida, sendo o maior deles o uso do filtro solar, a campanha criada pela agência Leo Burnett/ONE TOUCH propõe uma nova perspectiva ao recomendar o uso do produto. De uma maneira muito mais solta, descontraída e sem conselhos existenciais, a marca sugere e reforça a importância da proteção solar em todos os momentos, não importando onde você vá: ao fazer stories no meio da rua, ir à padaria ou levar o cachorro para passear.

Entoada na voz da advogada, apresentadora e comentarista política Gabriela Prioli, a locução dá o tom bem-humorado da campanha e se descola da linguagem corriqueira e usual da categoria, lembrando que o sol está em todo lugar e que a beleza da pele não está no filtro do celular, mas, sim, no filtro solar.

Além dos filmes, a campanha de NIVEA SUN Beauty Expert conta com a participação do Squad de influencers de NIVEA: Dani Suzuki, Alcione, Agnes Nunes, Carol Peixinho, Mariana Rios, Roberta Freitas, Adriane Galisteu, Gi Lancellotti, Paolla Oliveira, entre outras, e explora todas as versões da linha: com cor, controle de oleosidade e hidratante com Q10. 

Pensada para o OFF Season, a campanha seguirá no ar durante o mês de outubro e tem estratégia digital com veiculação em Facebook & Instagram, Twitter, Youtube, mídia display, entre outros.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO BURNETT/ONE TOUCH

TÍTULO: NIVEA SUN – FACIAL BEAUTY EXPERT

PRODUTO: PROTETOR SOLAR FACIAL

ANUNCIANTEBDF NIVEA BRASIL

CCO: MARCELO REIS

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE

DIRETORA DE CRIAÇÃO:  Ligia Mendes

REDATOR: Gabriel Azevedo

DIRETOR DE ARTE:  gabriel Rodrigues e Fernando patucci

DIRETORA DE CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR

CONTEÚDO: BEATRIZ SANTINI, JESSICA RAPOSO

DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES  

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA  

RTV: Fernanda Sousa, Patrícia Cosmo

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, ISADORA SPINARDI,

ELEONORA IAZIGI

MÍDIA: ANDREA HIRATA, VILMA MORAIS, Marcela Liguori,

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, FABIANA ALBANESE, PATRICIA CIOFFOLETTI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, MARIANA DUTRA. 

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Andrea Bó, Rachid Antun, Juliana Silveira, Melina Navarro, Bruno Narchi, Felipe Roschel e Gustavo Rangel

PRODUTORA DE FILME: RITMO VISUAL

DIRETOR: JULIUS BUENO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: PATRICK CARACAS E PEDRO H. M. MARQUES
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: MAYRA DONATELLI
ATENDIMENTO: CARLA WEBBER
PRODUÇÃO: NADEGE VELOSO
BEST GUY: ANDERSON JACOB
PRODUTOR DE OBJETO: JOAO CARLOS MARTINI
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: VICTOR DAGUANO
ASSISTENTE DE CAMERA: MATEUS ESPER
LOGGER: RODRIGO OMAR RUIZ LOPES
ELETRICISTA: HENRIQUE BARCELOS PIAZENTIN
ASSISTENTE DE ELETRICA: LUIZ FELLIPE BARNETE
FIGURINISTA: ADRIANA LOPES BARBOSA
CAMAREIRA: VERA LUCIA GOMES CASTELO
MAQUIADORA: ALICE MARTINS
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: RODRIGO ALVES DE OLIVEIRA
MONTAGEM: CAMILA FAVARO
FINALIZAÇÃO: JULIUS BUENO
MOTION DESIGNER: ERICK ESPINOZA
COLORISTA: LUCA LEOCADIO
SOUND DESIGN: CABARET STUDIO
ELENCO: IAMONIKE HELENA, ANDRESSA BONATTO E GEOVANNA DE SOUZA OLIVEIRA
MOTORISTA: ITAMAR PEREIRA
MOTORISTA VAN: JOAO CARLOS NOVAES

PRODUTORA DE SOM: CABARET

PRODUÇÃO MUSICAL: GUILE OLIVEIRA E LETÍCIA MEDEIROS 

COMPOSITOR: ANDRÉ HENRIQUE 

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: GAB SCATOLIN 

ATENDIMENTO: INGRID LOPES, FLÁVIA CAPARELLI E BÁRBARA RUSSIANO 

COORDENAÇÃO: VERUSCA GARCIA, CHANDRA LIMA, DÉBORA MELLO E CAROL OLIVEIRA  

LOCUÇÃO: GABRIELA PRIOLI 

Com informações Publicitários Criativos

Destaque

Azul vai retomar voos para Orlando a partir de dezembro

Artigo

em

Por

A Azul divulgou que vai retomar os voos entre Campinas e Orlando a partir de 1º de dezembro de 2021. A rota vai ser operada diariamente com o Airbus A330neo com capacidade para 298 passageiros em três cabines: classe econômica, Economy Extra (economy premium) e Business Xtra (classe executiva).

Os voos vão decolar de Viracopos às 9h50 com chegada em Orlando no mesmo dia às 17h. Já no retorno, o voo parte às 19h15 da cidade americana e chega em Campinas às 6h da manhã do dia seguinte.

LEIA TAMBÉM

As passagens aéreas já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia, agências de viagem e pontos do programa TudoAzul.

A companhia disse ainda que pretende ampliar a quantidade de voos para Fort Lauderdale/Miami também em dezembro, encerrando o ano com duas operações diárias para os Estados Unidos.

Vale lembrar que os Estados Unidos divulgaram as regras para entrada de turistas a partir de 8 de novembro de 2021.

Continue lendo

Entretenimento

Lu é escolhida novamente como garota-propaganda da adidas

Artigo

em

Por

Lu é escolhida novamente como garota-propaganda da adidas

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, será, pela segunda vez, a garota-propaganda de uma coleção de roupas e calçados feita em colaboração pela adidas e pela marca de moda carioca FARM.

LEIA TAMBÉM

A coleção é inspirada no estilo de vida dos amantes de skate e a campanha já está publicada no Instagram. Aspeças já estão disponíveis na seção Mundo Moda, recém-lançada no superapp do Magalu, e também na Zattini e Netshoes, ambas empresas do grupo Magazine Luiza. Lu tem mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais, o que a coloca como a terceira maior influenciadora virtual do mundo.

A participação da Lu na campanha da Adidas, pela segunda vez, consolida a parceria com a marca e faz parte da construção da personagem como um importante asset da empresa na categoria de moda”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu. “Essa parceria com a adidas nos ajuda a pavimentar o caminho que a Lu já vem percorrendo e que vai de encontro com a estratégia de ativação e  construção de novas verticais de produtos dentro do ecossistema Magalu.”

Em dezembro de 2020, a adidas contratou a Lu para fazer a primeira campanha da influencer de uma marca externa ao grupo Magalu. Na ocasião, Lu estreou como estrela da collab adidas <3 FARM, cujos itens foram vendidos por Netshoes e Zattini.

Nas imagens do Instagram do Magalu, Lu apresenta a coleção que traz roupas casuais, em modelos que podem ser usados na academia, por exemplo, e no dia a dia. A collab é composta por camisetas, tops, shorts, leggings, vestidos, casacos e calças, além de três modelos de tênis. O conceito da campanha foi desenvolvido para convidar mulheres a serem livres no esporte e no estilo de vida, exaltando a liberdade de ocupar espaços até então dominados por homens.

Digitalização

No início deste mês, o Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil e com mais de 30 milhões de clientes ativos, lançou o “Mundo Moda”, um espaço totalmente reformulado dentro de seu superapp para a venda de roupas, calçados e acessórios. As mudanças vão de melhorias na navegação à expansão da oferta de produtos. São mais de 3,5 milhões de itens, incluindo grandes marcas, produtos de 300 fábricas e de mais de 20 000 sellers de todos os tamanhos espalhados pelo Brasil. 

O marketplace do Magalu garante ao seller de moda um ambiente competitivo leal, sem a presença de produtos falsificados ou vendidos sem nota”, afirma Silvia Machado, diretora-executiva de Moda e Beleza do Magalu. “O mercado brasileiro de moda é essencialmente fragmentado e analógico, o que representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia e se casa perfeitamente com a estratégia de digitalizar o varejo brasileiro”.

A vertical de negócios de moda foi a que mais incorporou sellers ao marketplace do Magalu neste ano. O número de varejistas passou de 8 000 para 21 000. O número de fabricantes, que vendem seus produtos direto ao consumidor, foi de 136 para quase 300. A inclusão da indústria no marketplace da companhia foi potencializada pela Hubsales, startup do grupo que oferece todo suporte de tecnologia para que os fabricantes possam vender digitalmente seus produtos sem desviar de sua atividade principal. 

Com informações Publicitários Criativos

Continue lendo

Cultura

Moradora de Indaiatuba, Silviane Soares lança sua primeira música de trabalho

Artigo

em

Por

A cantora Silviane Soares lançou, nesta quarta-feira (20), sua primeira música de trabalho. “Nossa briga”, faz parte do primeiro EP da carreira da artista. A composição da faixa é de Felipe Ramalho e Murilo Ramalho. Intitulado “Singular”, o projeto conta com quatro faixas. O single já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

O EP contou com a produção musical de Matheus Binelli, da S12 Produções. A direção de vídeo ficou a cargo de Aldo Filmes. “Nossa briga”, traz em sua letra, situações corriqueiras dos relacionamentos, afinal, “quem nunca falou alguma coisa que se arrependeu?”.

LEIA TAMBÉM

Nossa briga:

 

SILVIANE SOARES

Mineira, natural da cidade de Poços de Caldas, Silviane sempre teve uma ligação muito próxima da música sertaneja. Ainda criança, ouvia junto de seus pais e tios, em casa e festas familiares, artistas clássicos da música sertaneja como Tônico & Tinoco, Tião Carreiro e Milionário & José Rico.

Com tamanha influência musical, não demorou para que, ainda criança, Silviane adquirisse preferência pelo gênero sertanejo. O romantismo de Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros que se destacam nos anos 90, tornaram-se suas principais referências.

Aos cinco anos de idade, Silviane participou e venceu um festival de música na cidade mineira de Bandeira do Sul, cantando o sucesso “Entre tapas e beijos” de Leandro & Leonardo. Três anos depois, ela se mudou com os seus pais para Indaiatuba, município do interior paulista, onde mora atualmente.

No fim de sua adolescência, se inscreveu no programa “Country Star”, da Rede Bandeirantes – apresentado pela dupla Guilherme & Santiago – onde foi selecionada para as fases iniciais. Apesar de não ter chegado na final, aquela experiência a fez pensar o quanto amava a música profissionalmente, o que a encorajou a tomar a decisão de correr atrás do seu sonho: ser cantora.

A partir deste momento, começou a estudar canto com o professor Cezar Girardi. Logo depois, teve sua primeira banda sertaneja “Trio sem Fronteiras”, onde fez seus primeiros shows em bares, festas e feiras pela cidade de Indaiatuba e região. Seguiu se aperfeiçoando e estudou canto lírico no Conservatório Maestro Henrique Castellari. Silviane também foi backing vocal da banda de axé “Kibaiana”. Ela ainda formou uma dupla “Silviane & Dill”, além de ter feito parte de outras bandas de baile como “Anexus” e “Fórmula 2”, onde na última ficou por seis anos.

Com a experiência e bagagem por ter cantado diversos estilos musicais, em diferentes formações, Silviane sempre cultivou o sonho de lançar músicas próprias e após uma breve pausa durante a gestação de sua filha, Manuela, decidiu, em seu retorno para a música, em 2016, seguir em carreira solo no sertanejo, sua grande paixão. Assim nasceu Silviane Soares.

Vivendo um novo momento em sua carreira, Silviane Soares trabalha a divulgação do primeiro EP de sua carreira. “Singular” é o nome do projeto que tem quatro faixas. O trabalho contou com a produção musical de Matheus Binelli, da S12 Produções. A direção de vídeo ficou a cargo de Aldo Filmes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Silviane Soares, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/silviane.soares.14

Instagram: https://www.instagram.com/silvianesoaresoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw4i3YIOyYot0rxEoGmEoOg

———————————————————–

ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Assessor de Imprensa – Diego Vivan

[email protected]

(19) 9 9218 8645

———————————————————–

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 4 horas

Ecopack Brasil está contratando Assistente em Indaiatuba

Faça parte do Time Ecopack Brasil! Buscamos um Assistente de Compras com as seguintes especificações: LEIA TAMBÉM RD – Droga...

DestaqueAtualizado há 4 horas

Indaiatuba sedia a 40ª Exposição Nacional do Cavalo Árabe

Neste ano, o maior evento da raça irá distribuir R$ 350 mil em prêmios entre os melhores colocados de oito...

DestaqueAtualizado há 5 horas

EY abre processo seletivo pela internet para 50 oportunidades de trabalho em Campinas

Somos líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Estamos comprometidos com a diversidade e a igualdade...

DestaqueAtualizado há 7 horas

Multinacional Manpower abre processo seletivo para trabalho; Salário até 3.449

A Manpower está com oportunidade para duas vagas de emprego na região de Itu: e ANALISTA DE TRANSPORTE JR e Eletricista...

DestaqueAtualizado há 21 horas

G.OX seleciona funcionários para trabalho e estágio em Indaiatuba

A G.OX Academia de Musculação e Ginastica especializada em qualidade de vida e saúde, está com oportunidades de emprego e...

DestaqueAtualizado há 21 horas

Azul vai retomar voos para Orlando a partir de dezembro

A Azul divulgou que vai retomar os voos entre Campinas e Orlando a partir de 1º de dezembro de 2021....

DestaqueAtualizado há 23 horas

Governo anuncia em Indaiatuba investimento de R$ 70 milhões em barragem do rio Piraí

O Governador em exercício Rodrigo Garcia apresentou nesta terça-feira (26), em Indaiatuba, detalhes sobre a criação de uma nova barragem...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Segunda aeronave da Azul em homenagem aos 50 anos da Disney é flagrada

A320 pintado de vermelho com bolinhas brancas, a roupa utilizada pela Minnie Mouse (Mathias Duber/Twitter) A segunda aeronave da Azul...

DestaqueAtualizado há 1 dia

SESI abre inscrições para vagas no Infantil, Fundamental e Médio nesta terça-feira

A partir das 8 horas da manhã desta terça-feira, dia 26 de outubro de 2021, estarão abertas as inscrições para...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Multinacional Valeo abre processo seletivo para área de produção e estágio

A Valeo é um fornecedor automotivo, parceiro de todas as montadoras do mundo. Como empresa de tecnologia, a Valeo propõe...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS