Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas

Feliz com a chegada da segunda filha, Bárbara, o empresário Flávio de Oliveira e Silva, de 40 anos, decidiu comemorar de um jeito inusitado: ele levou um barril de chope de três metros de altura para a porta da maternidade, em Goiânia (GO).

O jeito exagerado de seguir a tradição “beber o mijo da criança” (quando familiares e amigos enchem a cara para comemorar o nascimento) ainda contou com um cartaz tão discreto quanto o barril. A mensagem dizia: “Mijo da Bárbara”.

Veja também:
‘Neiva do Céu’: senhoras que viralizaram com áudio hilário dão entrevista

Em entrevista ao G1, o pai da Bárbara explicou o barril gigante. “Foi uma forma de expressar a felicidade e comemorar com quem fosse visitar a minha filha. Para expressar o amor e a alegria de ser pai de uma princesa”, contou ele.

Trazido em cima de um reboque, o barril de madeira é, na verdade, uma “capa” para cobrir o reservatório de inox, que tem capacidade de 50 litros. Para acompanhar, o empresário ainda serviu pernil defumado e doses de uma cachaça francesa, que ele guardou desde 1999.

Pai também de um menino de seis anos, o empresário contou que o grande gesto também foi motivado pela decisão de “fechar a fábrica”. “Foi para festejar também ‘a raspa do tacho’. A gente encerrou, não vamos ter mais filhos”, disse ele.

Motivo do barril, Bárbara Romana nasceu às 7h15 da última terça-feira (10). Ela veio ao mundo pesando 3.350 kg, em uma cesariana – e já virou meme graças ao orgulhoso pai.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa Aliança Gourmet está com oportunidade(s) para Atendente

Objetivo do Cargo Responsável pelo atendimento dos clientes no restaurante, padaria ou caf…