Feliz com a chegada da segunda filha, Bárbara, o empresário Flávio de Oliveira e Silva, de 40 anos, decidiu comemorar de um jeito inusitado: ele levou um barril de chope de três metros de altura para a porta da maternidade, em Goiânia (GO).

O jeito exagerado de seguir a tradição “beber o mijo da criança” (quando familiares e amigos enchem a cara para comemorar o nascimento) ainda contou com um cartaz tão discreto quanto o barril. A mensagem dizia: “Mijo da Bárbara”.

Veja também:
‘Neiva do Céu’: senhoras que viralizaram com áudio hilário dão entrevista

Em entrevista ao G1, o pai da Bárbara explicou o barril gigante. “Foi uma forma de expressar a felicidade e comemorar com quem fosse visitar a minha filha. Para expressar o amor e a alegria de ser pai de uma princesa”, contou ele.

Trazido em cima de um reboque, o barril de madeira é, na verdade, uma “capa” para cobrir o reservatório de inox, que tem capacidade de 50 litros. Para acompanhar, o empresário ainda serviu pernil defumado e doses de uma cachaça francesa, que ele guardou desde 1999.

Pai também de um menino de seis anos, o empresário contou que o grande gesto também foi motivado pela decisão de “fechar a fábrica”. “Foi para festejar também ‘a raspa do tacho’. A gente encerrou, não vamos ter mais filhos”, disse ele.

Motivo do barril, Bárbara Romana nasceu às 7h15 da última terça-feira (10). Ela veio ao mundo pesando 3.350 kg, em uma cesariana – e já virou meme graças ao orgulhoso pai.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Descoberta a maior queda livre de São Paulo com 124,2 metros

A Cascata Grande fica no Parque Estadual Furnas do Bom Jesus, norte de São Paulo — Foto: M…