Nos dias de hoje, a criatividade é tudo e a inusitada ideia de um pai no interior da Bahia acabou dando muito certo. Para convencer o pequeno Vinicios, de 3 meses, a mamar, o homem vestiu um sutiã e criou uma espécie de máscara com a foto de sua esposa.

Sempre que a mãe precisa se ausentar, a criança estava se negando a tomar a mamadeira. Porém, com a criação dos aparatos improvisados, o neném acabou caindo e aceitou mamar.

O momento foi filmado e publicado nas redes sociais nos últimos dias, viralizando rapidamente na web.

“É mamãe, pode pegar o ‘tetê’, viu. Não dá risada não, é mamãe mesmo, papai. Pega o ‘tetêzinho’. Isso, isso, muito bem! Mamãe deu uma saidinha”, afirma o pai, convencendo o bebê a mamar. A criança parece estar entendendo a situação e morre de rir enquanto se alimenta.

Assista:

“Quando a mãe precisa sair e chega a hora de mamar: ai é o jeito inventar”, escreveu o homem na legenda. Ele é vereador na cidade de Capim Grosso, no norte do estado da Bahia.

Ele também explicou como surgiu a ideia. “Na posição que eu colocava, Vinicios não queria. Aí tive a ideia de colocar a mamadeira no sutiã dela e a foto do rosto da mamãe dele, na tentativa que ele ia aceitar, e deu certo. Foi um momento divertido para ele, que sorria e mamava também”.

“Quero chamar a atenção dos pais para serem participativos na criação dos filhos. É importante para construção da família”, completou.

Veja também:
Pai coloca barril de chope de 3 metros na porta de maternidade e viraliza

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping

Notícias Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping…