Pepsi lança lata com novo design minimalista

A Pepsi Zero Açúcar irá ganhar um novo design minimalista, com uma lata toda preta e fosca.

A embalagem chega com um acabamento em preto fosco e o lacre também em preto, embora a receita da bebida permaneça inalterada.

Além da reformulação, a Pepsi anunciou uma nova campanha de marketing para promover a bebida com açúcar Zero, incluindo uma parceria com o Super Bowl LIV.

Chamada “America Wins Zero”, a Pepsi reembolsará o custo de um Pepsi Zero Sugar gratuito (até US $ 2,50 para compras entre 2 e 4 de fevereiro) se qualquer equipe do Super Bowl LIV terminar o jogo com uma pontuação que termina em zero.

A PepsiCo alega que a Pepsi Zero Açúcar foi uma das marcas de refrigerantes que mais cresceram nos EUA em 2019, e a lata redesenhada visa continuar esse crescimento em 2020.

Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi, disse: “Na Pepsi, estamos sempre procurando novas maneiras de atender às crescentes preferências de nossos consumidores e sabemos que as pessoas estão cada vez mais procurando opções sem açúcar

Aprendemos que, uma vez que as pessoas descobrem o excelente sabor da Pepsi Zero Sugar, elas não conseguem mais e continuam voltando para mais. Então, nós vamos “participar” da Pepsi Zero Sugar este ano e criamos um novo visual ousado e sem desculpas para combinar com seu ótimo gosto, com uma nova lata preta fosca e uma aba preta que se destacam em qualquer lugar“, completa.

Neste primeiro momento as novas latas já estão sendo vendidas nos EUA e não foi divulgado se o novo design se aplicará ao resto do mundo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

São José terá novos parques para cães até maio de 2020

São José dos Campos terá novos espaços caninos até maio — Foto: PMSJC/Divulgação São José …