Professora em uma escolinha em São José do Rio Preto (SP), a estagiária de pedagogia Camila Guimarães, de 19 anos, viralizou ao ser filmada usando uma forma divertida e carinhosa de cumprimentar os alunos na entrada da sala de aula.

No vídeo, os alunos, que têm entre 5 e 7 anos, aparecem escolhendo de qual jeito querem que a professora os cumprimentem: com abraço, toque de mãos ou uma dança. Ela se diverte ao estilo de cada um deles, que reagem sempre com muita disposição à brincadeira.

Veja também:
Vídeo de cachorro que destruiu o quarto da dona viraliza na web

Publicada originalmente no Facebook da professora, a gravação teve mais de 16 milhões de views e 13 mil compartilhamentos desde 12 de agosto.

As imagens chegaram a ser repostadas por Gloria Pires no Instagram, onde ultrapassaram 500 mil visualizações. “Boa semana com muito amor e afeto”, escreveu a atriz.

Ao UOL, a professora contou que tem usado o cumprimento carinhoso desde que começou a trabalhar no local e criou a brincadeira como uma “senha” para entrar na sala de aula.

“A ideia era quebrar o gelo e ganhar a confiança das crianças”, explicou Camila, acrescentando estar espantada com o alcance do gesto, que ela considera algo singelo. “É uma coisa tão simples que faço com tanta sinceridade que ainda estou tentando entender toda essa repercussão”.

Assista ao vídeo:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Região de Campinas recebe mais de 50 ônibus 0 Km com ar-condicionado. Até novembro, serão 140

Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas Empresár…