A advogada brasileira Mônica Goretti Nagime não aguentava mais ver seus amigos sofrendo de um problema sério depois das últimas eleições no Brasil: ao tentarem se relacionar romanticamente com alguém, decepcionavam-se ao descobrir os posicionamentos políticos dos pretendentes. Com isso, ela decidiu agir para resolver esse problema.

Ela se uniu à doutora em filosofia Elika Takimoto para uma nova empreitada: as duas estão desenvolvendo um novo aplicativo de relacionamentos que será exclusivo para pessoas de posicionamento político de esquerda.

Apelidado de ‘PTinder’, em alusão ao Partido dos Trabalhadores, o projeto vai começar como uma página no Instagram enquanto o app não fica pronto. Não era o planejamento inicial, mas muitos internautas ficaram bastante ansiosos depois que elas anunciaram a criação do projeto.

A página terá ainda um quadro que se chamará ‘Partidão de Esquerda’, com pequenas entrevistas com pessoas “solteiras ou em um relacionamento aberto ou confuso” que estejam buscando um novo amor.

O momento político no Brasil é delicado e a população vive uma intensa polarização de posicionamentos. Por esse motivo, muitas pessoas encontram dificuldades em iniciar um novo relacionamento amoroso. A ideia de Mônica poderá ajudar muita gente que vive esse problema – pelo menos aqueles que são de esquerda.

Veja também:
Titi Müller diz ao vivo que ‘vai dar PT em 2022’ e faz Multishow se pronunciar

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Entre Facas e Segredos está em cartaz no Kinoplex

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey …